Final de Dedina em A Favorita

A ex-primeira-dama continuará vagando pelas ruas de Triunfo quando Elias (Leonardo Medeiros) a verá de longe e resolverá convidá-la para sua casa quando vê que ela está tremendo de frio. Quando volta a casa em que morou por muitos anos, a moça deita em uma cama aguardando o médico chamado pelo prefeito.

Dedina

Pouco tempo depois, o médico aparece e informa que o quadro de Dedina é muito grave e que o resfriado havia evoluído para uma doença ainda mais grave e problemática. Então quando volta a ficar a sós com seu ex-marido, ela pede que Damião (Malvino Salvador) apareça por lá.

Elias cumpre o desejo de Dedina e chama o operário. Quando os três se reunem, ela pede que os dois se reconciliem e que não queria morrer deixando dois amigos brigados por um mal cometido por ela mesma. Ela ainda completa dizendo que não quer o perdão de ninguém, por não merecer, mas pede que, do fundo do seu coração, que os dois reatem a amizade.

Com dificuldades para pronunciar suas últimas palavras, Dedina pega a mão dos dois e pára de respirar, consumando a sua morte. Damião e Elias começam a chorar quando constatam que a moça se foi.

Fonte:natelinha


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários