Trânsito em São Paulo: saiba os bloqueios deste fim de semana

Trânsito em São Paulo: saiba os bloqueios deste fim de semana

Trânsito em São Paulo: saiba os bloqueios deste fim de semana

Rua João Ramalho, em Perdizes, terá interdição total na altura da Rua Cardoso de Almeida por três anos a partir de domingo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que diversos pontos da capital paulista estarão bloqueados para o tráfego de veículos neste fim de semana, alterando o trânsito em São Paulo.
A Rua João Ramalho, em Perdizes, ficará fechada por aproximadamente três anos na altura da Rua Cardoso de Almeida a partir das 10h de domingo (17). O motivo são as obras da futura estação PUC/Cardoso de Almeida da linha 6 do Metrô. O trânsito será desviado pela própria Cardoso de Almeida.

Marginal Pinheiros

Os carros que quiserem seguir, na manhã de domingo, pela Marginal Pinheiros sentido Castelo Branco precisarão usar a pista local da via entre as pontes Transamérica e Estaiada. Os bloqueios serão feitos entre 4h e 11h para uma corrida de rua.

Além do desvio para a Avenida Nações Unidas, a CET também irá implantar temporariamente um semáforo no acesso à Avenida Mário Vilas Boas Rodrigues, junto à Ponte Transamérica.

Outra corrida de rua ocorre na Cidade Universitária, no Butantã, das 20h às 21h30 de sábado. Não haverá alterações no sistema viário, mas o trânsito será monitorado pela CET.

Zona Sul

A Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Marginal Pinheiros, será totalmente interditada a partir das 22h desta sexta-feira (15) até 6h de sábado (16), entre as Ruas Nova York e Ribeiro do Vale, por conta das obras da Linha 17 do Monotrilho. O desvio será feito pela Nova York.
Já a Avenida Doutor Chucri Zaidan, próximo ao shopping Morumbi, será parcialmente interditada entre as ruas Henri Dunant e Joerg Bruder das 10h de sábado às 22h de domingo para a implantação de uma passarela.
Três vias na mesma região serão bloqueadas para estacionamento de guindaste e içamento de equipamentos. A Rua Olimpíadas será interditada no sentido Centro, entre as ruas Casa do Ator e Quatá das 7h às 18h de sábado. Na Rua Coronel Joaquim Ferreira Lobo a interdição será feita entre a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Rua Ramos Batista das 7h às 11h de domingo. Já na Rua Baluarte, entre a Rua Gomes de Carvalho e Avenida Doutor Cardoso de Melo das 6h às 18h do mesmo dia.

Zona Oeste

A Avenida Lineu de Paula Machado também receberá um guindaste neste fim de semana, sendo parcialmente interditada na altura do portão do Jockey Clube, sentido USP, das 8h às 16h de sábado.

Zona Norte

O trânsito no entorno da Arena Anhembi será monitorado das 12h de sábado às 0h de domingo e, novamente, das 12h de domingo às 0h de segunda por conta de um festival sertanejo que deve reunir 15 mil pessoas.

Centro

Dois shows causarão bloqueios na Praça Dom José Gaspar e Rua Doutor Braulio Gomes, no centro, das 16h às 22h de domingo, além da Rua Doutor Falcão Filho, entre a Avenida Prestes Maia e Rua Libero Badaró, das 6h às 23h do mesmo dia.

Zona Leste

A Arena Corinthians, em Itaquera, receberá o clássico Corinthians e São Paulo neste domingo, às 16h. O trânsito na região será monitorado a partir das 13h.

Fonte: Último Segundo/Brasil/Trânsito/Ig.São Paulo


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email