Stela e Catarina podem terminar como casal em A favorita

Riqueza de conflitos. É isso o que mais atrai Paula Burlamaqui na hora de aceitar um papel. Por isso mesmo, Stela, sua personagem em “A Favorita”, se tornou ainda mais interessante para ela. Longe de ser apenas uma mulher misteriosa que chegou à fictícia cidade de Triunfo com dotes culinários e abriu um restaurante, Stela carrega uma boa dose de elementos dramáticos.

Stela e Catarina podem virar casal

Afinal, depois de despertar o interesse de metade dos homens da cidade, descobriu-se que ela é homossexual e parece nutrir uma paixão platônica por Catarina, vivida por Lília Cabral.

“Gostaria que elas tivessem uma relação. Seria interessantíssimo para mim. Estamos no século 21 e o preconceito não é mais como antigamente”, aponta.

Apesar da novela estar entrando em sua reta final, ainda não está definido se as duas terão algum tipo de romance. Fato é que há tempos as amigas são perturbadas pela presença nada agradável de Léo, ex-marido de Catarina interpretado por Jackson Antunes. Embora esteja separado da mulher, o grosseirão não se conforma nem com a orientação sexual de Stela, nem com a aproximação das duas.

As coisas só pioraram depois que Catarina ouviu uma declaração de amor de Vanderlei, verdureiro vivido por Alexandre Nero. O flerte deixou Léo e Stela bem enciumados.


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • luanda disse:

    acho q ela devem terminar juntas sim….pq acho quando um pessoa do msm sexo acham q deve serem feliz devem ir a luta pela a paixão tão diferente e possivel e amavél…bom eu acho isso falou



Últimos Comentários