Michel Temer vai buscar filho na escola e irrita pais com movimentação

Michel Temer vai buscar filho na escola e irrita pais com movimentação

Michel Temer vai buscar filho na escola e irrita pais com movimentação

Presença de Temer e sua mulher, Marcela, causou tumulto em escola tradicional de Brasília; pais afirmam que situação gerou “mal-estar”

O presidente interino Michel Temer e sua mulher, Marcela, causaram alvoroço e tumulto ao buscar seu filho caçula em seu primeiro dia de aula na Escola das Nações, no Lago Sul, em Brasília, na tarde desta terça-feira (26).
Diversos pais se irritaram com a movimentação da imprensa e com o sistema de segurança montado para receber Michel Temer. “Por que vocês não vão atrás dos corruptos, ele é só uma criança”, declarou uma mãe, que não se identificou. Outra mãe que estava no local disse que a presença do filho do presidente e o assédio “está causando mal estar”. Animadas com as câmeras de TV, algumas crianças começaram a chamar a atenção e dizer que “os mais importantes estão aqui [na escola]”.A visita de Temer à escola foi anunciada pela assesoria de imprensa do Planalto. Em nota, a assessoria frisou que a mídia estaria autorizada a fazer imagens.
Não será todos os dias

Temer e sua esposa, Marcela, chegaram por volta das 14h45 à escola. O casal foi recebido pela diretora e conversou por alguns minutos na porta, quando foram fotografados pela imprensa.
As aulas do segundo ano, série que estuda Michelzinho, terminam às 15 horas. Temer foi buscá-lo dentro da escola, mas aguardou na sala da diretoria para respeitar as regras da instituição que só permitem aos pais entrarem após o término da aula.

Questionado se viria buscar Michelzinho todos os dias, Michel Temer disse: “Só hoje, só hoje”. Depois que assumiu interinamente a presidência, Temer levou a família de São Paulo para Brasília e matriculou o filho em um tradicional colégio internacionalista e bilíngue da região. Antes da decisão, a família vinha sofrendo com protestos em frente à sua residência em São Paulo.

Fonte: Último Segundo/Brasil/informações do Estadão Conteúdo


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários