Cunha promove churrasco de confraternização na residência oficial da Câmara

Cunha promove churrasco de confraternização na residência oficial da Câmara

Cunha promove churrasco de confraternização na residência oficial da Câmara

Deputado afastado afirmou que o evento foi oferecido em agradecimento aos funcionários que servirão sua família; Cunha deve se mudar até o dia 6

O deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) usou sua conta no Twitter para dizer que o churrasco promovido nesta quarta-feira (27) na residência oficial da Câmara foi em oferecimento aos funcionários que serviram a sua família. “Quero reconhecer a dedicação de todos e agradecer a atenção dispensada a mim e a minha família nesse tempo que residi na residência oficial”, escreveu.

Cunha disse que realizou o almoço para os funcionários da casa e da presidência, além da equipe de segurança que o acompanhou nos últimos meses. Embora esteja afastado das atividades parlamentares, o peemedebista se mudará nos próximos dias para um apartamento funcional localizado na Asa Sul, bairro do Plano Piloto de Brasília.
O parlamentar ainda não deixou a residência oficial porque aguarda a instalação de aparelhos de ar-condicionado no imóvel da Câmara. Se não desocupar a mansão no Lago Sul até o dia 6, poderá pagar multa diária equivalente a 1/30 do valor do auxílio-moradia concedido aos parlamentares, que hoje é de R$ 4.253,00.

O peemedebista vai ocupar o apartamento faltando poucas semanas para o plenário da Câmara votar o pedido de cassação de seu mandato. A Mesa Diretora autorizou o uso de um apartamento funcional para que a residência oficial fosse liberada o quanto antes para o novo presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

A permanência de Cunha na residência oficial vem incomodando a cúpula da Câmara. Sem o espaço, Maia tem feito reuniões em seu gabinete ou nos apartamentos cedidos pelos colegas. A residência da Câmara não serve apenas de moradia do presidente, mas de espaço de encontros políticos e recepções oficiais.

Fonte: Último Segundo/Política/Estadão


Tags: ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários