Lifan tem mais três SUVs na manga para o Brasil

Lifan tem mais três SUVs na manga para o Brasil

Lifan tem mais três SUVs na manga para o Brasil

Lançamentos dependem da melhora do mercado de automóveis no País

A Lifan está preparada para acelerar sua participação no Brasil com o lançamento de três novos SUVs. Um deles está praticamente pronto para começar a chegar às lojas. Trata-se do pequeno X50, que tem ares de hatch com apelo aventureiro, assim como o Renault Sandero Stepway. Já passou pelo processo de homologação e aguarda apenas as condições do mercado automotivo brasileiro ficarem mais favoráveis para ser lançado. Vem com motor 1.5 de 103 cv, tração dianteira e tem entre as opções de sistemas de transmissão uma caixa CVT. O X50 mede 4,10 metros de comprimento por 1,72 metros de largura.

Em seguida pela ordem cronológica de lançamentos que deverá ser adotada pela marca, vem X80, o maior SUV da linha Lifan. A reportagem de iG Carros chegou a fazer um breve teste drive no modelo e gostou do que viu. O carro pode concorrer no mesmo segmento onde está o Hyundai Santa Fe. Leva até sete ocupantes e vem bem equipado. Entre os itens de série estão controles eletrônico de estabilidade (ESP) e descida (HDC). O motor é 2.0, turbo, que funciona com câmbio automático de seis marchas. Apesar do tamanho (4,80 metros de comprimento por 1,93 de largura), o X80 tem boa agilidade e mostrou solidez na pista da Lifan, cheia de obstáculos e ondulações. Deve ser lançado no Brasil no primeiro semestre de 2017 e poderá ser mostrado no Salão do Automóvel, em novembro, caso a Lifan realmente decida a participar do evento.
E o terceiro modelo da lista é o novo X7, que ainda não foi lançado nem na China. Chegará ao mercado chinês entre o fim do ano e o início de 2017. No Brasil, o carro tem chances de ser vendido, mas isso não deve acontecer antes de 2018. Também tem capacidade de levar sete ocupantes, conta com desenho mais arrojado dos três, mas precisaria receber uma série de ajustes para cair no gosto do brasileiro. Tem 4,4 metros de comprimento por 1,76 m de largura. Conta com motor 1.5 e também pode ser equipado com câmbio automático do tipo CVT.
Fonte: Últtimo Segundo/Caarros/


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários