Dilma se diz ‘triste’ por não assistir ao vivo a abertura do Rio 2016

Dilma se diz 'triste' por não assistir ao vivo a abertura do Rio 2016

Dilma se diz ‘triste’ por não assistir ao vivo a abertura do Rio 2016

Apesar de não estar presente no início da maior competição esportiva do mundo, a presidente afastada disse que irá acompanhar a festa à distância

A presidente afastada Dilma Rousseff voltou a usar as redes sociais para lamentar o fato de não participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, que acontece nesta noite de sexta-feira. “Fico triste de não assistir à festa ‘ao vivo e a cores’. Mas estarei acompanhando, torcendo pelo Brasil”, escreveu há pouco a petista em seu Twitter.
Dilma ainda fez uma referência ao cenógrafo, Abel Gomes, responsável por produzir as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos. “Tenho certeza de que você vai fazer uma grande festa, @AbelGomes. Pode ter certeza de que estarei torcendo por você”, escreveu.
Apesar de ter sido convidada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) para estar na festa, a presidente afastada decidiu não ir à cerimônia, pois não queria ficar “em segundo plano”. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também decidiu não comparecer por acreditar “que não há clima político”.
Nesta semana, em entrevista ao jornal espanhol El Mundo, Dilma classificou o presidente em exercício, Michel Temer, como “intruso” na cerimônia. “Imagine que você vai dar uma festa, que trabalha há vários anos para ela, cria as condições, coloca iluminação, chama a imprensa, e aí no dia antes da festa alguém chega, toma o seu lugar e se apropria da festa”, disse a petista.
Fonte: Último Segundo/Rio 2016/Olímpiadas/Estadão Conteúdo


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários