Sexo e briga na Vila Olímpica: dupla dos saltos ornamentais vai se separar

Sexo e briga na Vila Olímpica: dupla dos saltos ornamentais vai se separar

Sexo e briga na Vila Olímpica: dupla dos saltos ornamentais vai se separar

Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso terminaram em 8º lugar e pretendem seguir caminhos distintos depois dos Jogos Olímpicos

Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso competiram na final da plataforma de 10 metros sincronizada dos saltos ornamentais dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ficando na 8ª colocação geral. E essa foi a última competição da dupla. Por conta de uma briga, ambas afirmaram que devem seguir caminhos diferentes daqui para frente, focando na carreira individual dentro da modalidade.
Antes das Olimpíadas, as saltadoras haviam brigado e chegaram a ficar sem se falar, mas estabeleceram uma trégua para o Rio 2016. “A gente teve uma briga não sei por que e não estava se falando. Mas na hora da competição a gente se juntou, porque é um momento único, Olimpíada em casa. Deixamos as diferenças para trás e nos falamos normalmente. A partir de hoje não sei o que vai acontecer, mas sei que eu não vou mais saltar sincronizado com ela”, disse Ingrid após a competição.
Já Giovanna preferiu deixar a decisão na mão dos técnicos, mas admitiu que pretende focar no individual para os Jogos de Tóquio, em 2020. “Essa briga começou no treino, porque eu queria fazer um salto e ela queria fazer outro. Eu não sei se vamos continuar. Tem que perguntar para os técnicos, porque quem decide são eles. Eu e meu técnico já conversamos e depois das Olimpíadas vou focar no meu individual. É bom porque não vou precisar depender de ninguém. Então vou conseguir melhorar e evoluir mais”, afirmou.

Ainda segundo Ingrid, o fato de que cada uma defender um clube diferente – e rivais – atrapalha na parceria. “Ela treina no Botafogo e eu treino no Fluminense. Então não está legal isso. Acho melhor a gente se separar e eu focar no meu individual, que sempre foi meu grande objetivo”, explicou a saltadora.

Sexo na Vila Olímpica?

A gota d’água para o fim da parceria entre Ingrid e Giovanna teria acontecido no Rio de Janeiro, na Vila Olímpica. Na véspera da final da plataforma de 10 metros, Ingrid teria levado um atleta brasileiro ao quarto de ambas, pedindo para a companheira deixar o local. As duas não confirmam a história, que quase culminou na expulsão de Ingrid dos Jogos Olímpicos do Rio.

As atletas entraram em uma áspera discussão e o barraco na Vila dos Atletas foi abafado pelos treinadores. Giovanna foi para outro cômodo do apartamento e, no dia seguinte, relatou aos superiores que a parceira dormiu acompanhada em uma noite de sexo. Para evitar o escândalo, o COB adotou um discurso politicamente correto e manteve Ingrid nos Jogos.

“A gente vai conversar, mas acho que nós fomos bem profissionais. Acho que no geral foi uma competição boa. A gente queria ficar de quinto para cima, mas no geral o que a gente saltou não foi ruim, não teve nenhuma besteira gigantesca”, disse Ingrid, sem entrar na questão da briga por conta sexo no apartamento.

Fonte: Último Segundo/Olimpíadas 2016/Ig. São Paulo


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários