Concurso para Defensoria Pública de São Paulo

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo está com inscrições abertas até o dia 14 de janeiro para o concurso que visa preencher cadastro de reserva para o cargo de Defensor Público do Estado.

Concurso Defensoria de São Paulo

Atualmente, o salário da função é de R$ 5.045,00. Podem participar profissionais com título de bacharel de Direito, inscritos junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que não possuam condenações criminais ou no órgão de classe e que tenham, no mínimo, dois anos de prática profissional na área jurídica.

As inscrições podem ser feitas pela Internet, por meio do site da Fundação Carlos Chagas ou nas agências credenciadas do banco Santander, durante o expediente bancário.

Até 23 de janeiro, o candidato poderá conferir na internet a regularidade do registro dos dados de inscrição, caso haja alguma irregularidade, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Fundação.

O concurso será do tipo provas e títulos. A previsão é que a primeira prova escrita objetiva seja realizada em 1º de março de 2009. Em 26 de abril deve ser aplicada a segunda prova escrita – dissertativa e peça judicial. Entre os dias 13 e 21 de julho devem ser realizadas a prova oral e entrega de títulos.

Veja o edital completo aqui e mais informações sobre o concurso aqui


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários