Moto G4 Play oferece tela grande e câmera de qualidade por preço acessível

Moto G4 Play oferece tela grande e câmera de qualidade por preço acessível

Moto G4 Play oferece tela grande e câmera de qualidade por preço acessível

Modelo lembra o antigo Moto E com algumas melhorias; celular tem display IPS LCD de 5 polegadas e captura fotos com 8 megapixels e flash LED

Após concluir a compra da Motorola, a Lenovo fez uma série de modificações nos nomes dos smartphones. O objetivo é unificar todas as opções em uma linha principal: Moto G. A empresa já lançou o Moto G4, semelhante à terceira geração Moto G, e o Moto G4 Plus, que lembra o Moto X. Outro modelo lançado é o Moto G4 Play que, apesar de lembrar o Moto X Play pelo nome, está mais próximo do Moto E.
O modelo está mais próximo da versão oferecida anteriormente por conta do preço e das especificações. Se comparado ao antigo aparelho, o Moto G4 Play recebeu algumas melhorias na tela e câmera. O celular oferece 5 polegadas em seu display IPS LCD e passa a exibir imagens em HD (720 x 1.280 pixels). No entanto, a tela perdeu o Gorilla Glass 3, que protegia o aparelho contra pequenas quedas e arranhões.
A câmera traseira passou para 8 megapixels e ganhou flash de LED. O aplicativo voltado para as fotografias possui poucos recursos de edição, sendo a possibilidade de habilitar o HDR nas imagens o que mais chama a atenção. A câmera frontal, que era quase inexistente no Moto E, passou para razoáveis 5 megapixels. A qualidade dos vídeos também aumentou. O smartphone consegue capturar imagens em Full HD (1.920 x 1.080 pixels) e realizar o foco automático durante as gravações.
Para armazenar fotos e vídeos mais pesados, o celular ganhou mais espaço. Com 16 GB de memória interna e outros 128 GB por meio de cartões de memória microSD, o aparelho tem mais espaço que o Moto E. O processador de quatro núcleos com 1.2 GHz e a memória RAM de 2 GB lembram o modelo antigo.
A bateria de 2.800 mAh consegue manter o celular ligado durante o dia inteiro, segundo a Lenovo. Ao comprar o celular, o usuário não recebe o carregador Turbo Charger, mas sim, uma versão de 10 W, que leva mais tempo para completar a carga.
O modelo também oferece duas opções de capa. Apesar de ser confortável para quem segura o smartphone, a textura de plástico permite a aparição de manchas de dedos com uma certa facilidade – principalmente nas capas mais claras. Além disso, o acessório é bem frágil e pode ser quebrado com facilidade ao ser substituído.
Vendido por cerca de R$ 780, o Moto G4 Play é uma boa opção para quem busca um smartphone intermediário com bons recursos. A resistência a leves respingos e a TV digital são outros recursos que chamam a atenção no celular. Entretanto, não se engane pelo nome. O aparelho não tem oferece nenhuma vantagem específica para jogadores, como o Moto X Play.
Fonte: Último Segundo/Brasil Econômico/Tecnologia


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários