Três policiais ficam feridos em noite violenta no Complexo do Alemão
Policiais e traficantes trocaram tiros em ao menos cinco favelas do complexo; Unidade de Polícia Pacificadora de Nova Brasília foi alvo de ataque criminoso
Três policiais ficaram feridos em confrontos ocorridos na noite desta quinta-feira (15) no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do Comando de Polícia Pacificadora, houve tiroteios em diversos pontos das comunidades do Adeus, Morro da Baiana, Nova Brasília, Fazendinha e Morro do Alemão.
Dois policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Nova Brasília foram baleados e levados para o Hospital Getulio Vargas, na Penha, também na zona norte. Um deles foi medicado e liberado em seguida. O segundo foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). O estado de saúde dele é estável.
O terceiro policial ficou ferido depois de torcer o tornozelo durante os confrontos. Ele foi atendido no HCPM e já foi liberado. O policiamento foi reforçado pelo Comando de Operações Especiais da Polícia Militar e por homens de outras UPPs e outros batalhões.
Fonte: Último Segundo/Brasil/EBC Agência Brasil
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email