Romário fala em volta ao futebol

romario

Romário foi a estrela da festa de Ibson nesta segunda-feira em um clube em Niterói, no Rio de Janeiro. Enquanto o meia do Flamengo suava dentro de campo junto com vários jogadores do futebol brasileiro e do exterior em uma pelada beneficente, o Baixinho ficou fora das quatro linhas rodeado pela imprensa e dezenas de fãs.

Como sempre, o ex-atacante surpreendeu: desejou boa sorte a Ronaldo, Edmundo, e disse que está cansado de férias. Ele pretende voltar ao futebol, só avisou que não será como jogador.

– Já estou há quase um ano sem jogar e preciso voltar a trabalhar. Estou aberto a propostas e, se for um negócio bom para mim e para o clube, seria ótimo voltar ao futebol. Tenho algumas pensões para pagar.

Romário disse também, em entrevista à Rádio Globo, que já pendurou as chuteiras. Portanto, sua volta só acontecerá se for fora das quatro linhas.

– Meu tempo já passou, não dá mais para ser jogador.

É bom lembrar que o Baixinho já trabalhou como treinador no Vasco, pouco antes de encerrar a carreira. E, em relação à aposentadoria, ele comentou o afastamento de Edmundo, que ainda não decidiu ao certo se voltará a jogar ou não.

– Eu joguei até os 42 anos e muito bem. Se ele achar por bem parar agora, é uma decisão dele. Se quiser continuar, boa sorte.

Romário também elogiou a ida de Ronaldo para o Corinthians.

– Fico muito feliz com o retorno dele ao futebol brasileiro. Ele está em um dos maiores clubes do Brasil e espero que tenha toda sorte do mundo. Como amante do futebol, torço muito pelo sucesso do Ronaldo.

Para encerrar, o Baixinho voltou a deixar a modéstia de lado, assim como fez em toda sua carreira, ao ser perguntado sobre o que acha do futebol atual. Ele ainda completou dizendo que jogadores como ele não surgirão mais.

– Não vejo nenhum craque como atacante. Se alguém me perguntar se tenho visto algo de espetacular, a resposta é não. Nunca mais veremos em campo um Pelé, um Maradona, um Romário.


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Pastor Juarez Ferreira disse:

    Igreja Evangélica Ministério Templo Pentecostal

    Rua João Xavier Itaboraí, 924, Boa Vista II, Barra Mansa RJ.

    Ofício: 003/09

    Do: MTP

    Ao: Sr. Romário

    Eu Pr. Juarez Ferreira casado com a missionária Marilza Ferreira, começamos nosso ministério nas ruas, nas praças e debaixo das marquises levando o evangelho a centenas de pessoas.

    Temos visto o fruto do nosso árduo trabalho que é resultado de abnegação, arrojo e disciplina.

    Mas como ninguém consegue nada só, oramos a Deus e pedimos a Ele uma orientação, pois há necessidade de um terreno, e o que atende nossas necessidades para as projeções futuras custa R$ 30.000 (trinta mil reais ); o que foge completamente de nossas arrecadações.

    E Deus nos orientou a estar levantando um auxílio pecuniário de apenas 1.000 (mil reais), sendo assim, com esse subsídio, precisamos de trinta pessoas para cooperar conosco e fazer parte de nosso projeto para que juntos ajudemos a muitos a saírem do crime , a abandonarem as drogas e a reintegração social como temos feito apesar das limitações.

    Conto com o seu apoio, pois não foi por acaso que Deus permitiu que mandemos esse ofício e que ele chegasse até sua mão.

    ” Quem planta fé colhe milagres”

    (24) 8806-9284/3336-1120

    Caixa Econômica Federal Ag. 0176 Ctª. 5181-0 Código 13 Poupança.

    Medite em Exodo 36:3-7. Um Abraço. Fique na paz.

  • Thiago disse:

    ah taaah

    eu tbm quero 1.000 reais
    e ai romario vai me doar os 1.000 reais

    ou quem sabe 1000 gols

    e o kra jura q entregou o oficio ao romario neh??

  • Allejo disse:

    joguei dez vezes mais que ele!