Polícia apura se corpos esquartejados encontrados em Madrid são de brasileiros
Corpos de dois adultos e duas crianças foram encontrados na manhã deste domingo; prefeito diz que família de brasileiros vivia na residência, em Madrid
Os corpos de dois adultos e duas crianças foram encontrados esquartejados na manhã deste domingo (18) em uma casa num vilarejo ao norte de Madrid, na Espanha.
As crianças teriam idades entre um e quatro anos, conforme um porta-voz da polícia local relatou à agência AFP.
De acordo com a agência de notícias, os pedaços dos corpos só foram encontrados após um vizinho perceber um forte odor emanando de uma das casas no vilarejo de Pioz, a cerca de 60 quilômetros da capital Madrid.
O prefeito da ciadde, Ricardo Garcia Lopez, relatou que a família que vivia de aluguel na residência onde os corpos foram encontrados seria de latino-americanos – possivelmente brasileiros.
A polícia informou que provavelmente o crime se deu por um “acerto de contas”, mas não especificou a que a suspeita se refere, noticiou o portal britânico “Daily Mail”.
As autoridades espanholas disseram que será realizada uma autópsia nos corpos encontrados para confirmar a identidade das vítimas.
Fonte: Último Segundo/Mundo/Ig. São Paulo
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email