Polícia apura se corpos esquartejados encontrados em Madrid são de brasileiros

Polícia apura se corpos esquartejados encontrados em Madrid são de brasileiros

Polícia apura se corpos esquartejados encontrados em Madrid são de brasileiros

Corpos de dois adultos e duas crianças foram encontrados na manhã deste domingo; prefeito diz que família de brasileiros vivia na residência, em Madrid

Os corpos de dois adultos e duas crianças foram encontrados esquartejados na manhã deste domingo (18) em uma casa num vilarejo ao norte de Madrid, na Espanha.

As crianças teriam idades entre um e quatro anos, conforme um porta-voz da polícia local relatou à agência AFP.

De acordo com a agência de notícias, os pedaços dos corpos só foram encontrados após um vizinho perceber um forte odor emanando de uma das casas no vilarejo de Pioz, a cerca de 60 quilômetros da capital Madrid.
O prefeito da ciadde, Ricardo Garcia Lopez, relatou que a família que vivia de aluguel na residência onde os corpos foram encontrados seria de latino-americanos – possivelmente brasileiros.

A polícia informou que provavelmente o crime se deu por um “acerto de contas”, mas não especificou a que a suspeita se refere, noticiou o portal britânico “Daily Mail”.

As autoridades espanholas disseram que será realizada uma autópsia nos corpos encontrados para confirmar a identidade das vítimas.
Fonte: Último Segundo/Mundo/Ig. São Paulo


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email