10 maneiras de você ganhar dinheiro enquanto dorme

10 maneiras de você ganhar dinheiro enquanto dorme

10 maneiras de você ganhar dinheiro enquanto dorme

Parece muito bom para ser verdade, não é mesmo? Mas, sim, é possível ganhar dinheiro extra enquanto você descansa; não perca essas dicas

Seu dinheiro está se multiplicando enquanto você dorme? Você acha que isso é bom demais para poder ser verdade? Pois saiba que não é difícil ganhar dinheiro extra, principalmente nos dias de hoje. O site Entrepreneur selecionou 10 maneiras de você ganhar dinheiro enquanto estiver dormindo. Confira!
1. Faça um blog
Talvez a maneira mais popular de ganhar dinheiro extra seja lançando um blog. Só leva alguns minutos para configurá-lo e é barato começar – basta que você compre um domínio e pague pela hospedagem.
Depois disso, é hora de focar na produção de conteúdo que desperte o interesse das pessoas, para que elas possam não apenas ler, mas também compartilhar os seus posts. Certifique-se de que os assuntos sobre os quais você irá escrever são populares.
A partir do momento que você ganha seguidores, você pode começar a ganhar dinheiro com o seu blog. Uma das possibilidades é ganhar comissões como um afiliado. É quando você começa a fazer propaganda dos produtos e serviços de outras pessoas no seu blog. É importante certificar-se de que esses produtos ou serviços são relevantes para o seu blog. Depois de encontrar um parceiro afiliado, você receberá um código único de maneira, e todas as vezes que um visitante clicar nesse link no seu website, você ganhará uma comissão.
A outra possibilidade de ganhar dinheiro com seu blog é vender publicidade. Se você tem tráfego suficiente para se tornar um afiliado, então seu blog também pode ser bom o suficiente para que os anunciantes comprem espaço no seu site. Você pode começar cobrando pouco, cerca de R$ 80 por anúncio, mas com o tempo poderá triplicar esses dígitos.
A terceira e última maneira de ganhar dinheiro extra é ganhar patrocinadores. Você pode trabalhar de suas formas: ter um conteúdo específico que seja patrocinado ou incoporar um logotipo permanente no rodapé de sua página.
2. Venda seus próprios produtos
Se você tem conhecimentos em certa área, então pode começar a criar produtos, como eBooks ou vídeos, e vendê-los no seu próprio blog. Pode dar muito trabalho criar e comercializar seus próprios produtos, mas depois que o trabalho físico acabar, você poderá relaxar e colher os frutos.
3. Ganhe royalties
Se você é um músico, ator ou autor de talento, então pode ganhar royalties do seu trabalho. Em outras palavras, as pessoas vão pagá-lo para usar seu trabalho ou ativos criativos. Se você não é talentoso o suficiente, mas tem interesse em ganhar royalties, dê uma olhada no site Royalty Excahnge. É um marketplace onde você pode comprar e vender royalties.
+ 9 trabalhos online que você pode começar ainda hoje
4. Crie uma comunidade
Se você provou que é uma figura de autoridade, então pode criar uma comunidade onde seja pssível pagar uma taxa mensal para receber conteúdo e informação adicional, que não se encontra disponível para pessoas que não sejam membros do grupo.
5. Instale um autoresponder
Outro modelo de negócio online bem comum é o uso de autoresponder para vender produtos, serviços e parceiras . Funciona da seguinte maneira: as pessoas deixam o e-mail delas no seu site e então recebem uma mensagem automática contendo o link para fazer o download de produtos, ou informações de qualidade, que você tem a oferecer.
6. Venda sites
Se você gastou tempo e esforço para construir um website e ganhou muito tráfego, então você pode ganhar dinheiro vendendo-o para outras pessoas por meio de marketplaces como o Flippa. Nessa plataforma, é possível comprar e vender vários sites e ganhar muito dinheiro.
7. Venda produtos físicos
Assim como o blog, há vários modos de ganhar grana extra vendendo produtos físicos. Provavelmente, uma das melhores maneiras de fazer isso é vendendo-os no eBay. Mas você também pode lançar sua própria loja de eCommerce usando o Shopify. Essa plataforma lhe dá, lieralmente, tudo o que você precisa para vender produtos online, de uma loja online completa a botões que podem ser adicionados às redes sociais de seus canais e por meio dos quais podem ser efetuadas as compras.
8. Invista em ações
Quando você investe ações, você se torna um acionista e passa a ter parte nos lucros da empresa. Investir em ações tem sido há anos um modo bastante popular de ganhar renda extra, e graças à internet, tornou-se mais fácil do que nunca pesquisar e investir em ações por conta própria.
9. Empréstimo peer to peer
Há empresas que criaram uma nova indústria onde qualquer um pode se tornar um emprestador. Eles conectam você com um consumidor que prefira pegar um empréstimo nessas condições ou que tenha problemas em pegar um empréstimo com o banco e pronto. Você é beneficiado por taxas de juros maiores sobre os empréstimos que concedeu, desde que tenha lidado diretamente com o mutuário.
10. Alugue a sua propriedade
Graças ao Airbnb, você pode alugar a sua casa enquanto estiver de férias ou quando ela não estiver sendo usada. Você pode alugar também a sua garagem, sua vaga no estacionamento e até mesmo um escritório que não esteja em uso. É uma boa forma de ganhar dinheiro extra sem fazer nada mais que anunciar a propriedade.
Fonte: Último Segundo/Brasil Econômico


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários