LG inova e lança celular de pulso

Com o celular, muita gente aposentou o velho relógio de pulso, e deixou para trás um hábito muitas vezes charmoso. Mas a LG Electronics resolveu inovar, e desenvolveu um celular de pulso, equipado com 3G, que deve chegar às lojas européias, em janeiro.

celular-de-pulso-lg-gd910

O modelo LG-GD910, denominado, pela empresa sul-coreana LG Electronics, de Telefone-relógio 3G, foi apresentado, ontem, na Coréia do Sul. O produto conta com sistema de discagem pela tela sensível ao toque.

Apresenta também tecnologia 3G que permite acesso rápido à internet, além de uma câmera frontal e um alto-falante embutido. Esses atributos permitem a realização de videoconferên-cias, por meio da tecnologia HSDPA.

O aparelho tem capacidade de reconhecimento de voz, converte texto em voz, e também funciona como tocador digital de músicas. Dispõe também de conectividade bluetooth e ainda permite downloads de até 7.2 Mbps.

Lançamento

Com tela de 1,43 polegada, espessura de 13,9 milímetros, o celular será exibido ao público na feira de tecnologia Consumer Electronics Show (CES), em janeiro, em Las Vegas.

O lançamento no mercado europeu está previsto para 2009, mas a companhia ainda não divulgou informações sobre o preço do produto. Porém, as estimativas é que custe um pouco caro por ser uma novidade no mercado.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários