Delação de Cunha não vai atingir o presidente Temer, afirma Rodrigo Maia

Delação de Cunha não vai atingir o presidente Temer, afirma Rodrigo Maia

Delação de Cunha não vai atingir o presidente Temer, afirma Rodrigo Maia

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia lamentou a prisão do ex-deputado e afirmou que momento “não é feliz nem para os deputados nem para o Brasil”

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta quinta-feira (20) que nenhuma delação do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) irá atingir o presidente da República, Michel Temer.

“Não acredito que nenhuma delação do deputado Eduardo Cunha possa atingir o presidente da República”, afirmou Maia, em entrevista à imprensa no Salão Verde.

“Minha relação com o deputado Eduardo Cunha foi sempre política. Entendo a situação que ele vive. Mas, do meu ponto de vista, ele pode falar tudo aquilo que ele entender que seja importante ele falar”, ratificou Maia.
O presidente da Câmara ainda negou que a prisão de Cunha possa atrapalhar as votações na Casa.
Prisão Preventiva
Deputado cassado e ex-presidente da Câmara, Cunha foi preso em Brasília e encaminhado para a sede da PF em Curitiba na última quarta-feira (19).
A prisão preventiva – ou seja, por tempo indeterminado – do peemedebista foi decretada pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça.

Maia lamentou a prisão do ex-deputado e disse ter “certeza de que esse não é um momento feliz nem para os deputados, nem para o Brasil” e de que “pelo menos, temos a clareza de que as instituições continuam funcionando com independência e com a liberdade necessária para tomar suas decisões”.
Fonte: Último Segundo/Política/EBC Agência Brasil


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários