Panda gigante agarra chinês que invadiu jaula para impressionar mulheres

Panda gigante agarra chinês que invadiu jaula para impressionar mulheres

Panda gigante agarra chinês que invadiu jaula para impressionar mulheres

Homem lutou para conseguir se livrar do “abraço” do animal e, depois de alguns minutos, conseguiu fugir do viveiro apenas com as calças rasgadas

Era para ser apenas uma brincadeira, mas acabou se transformando em um belo susto. Um homem invadiu o viveiro de um panda gigante chamado Meiling, no zoológico de Nanchang, na província de Jiangxi, leste da China. Seu objetivo era fazer uma exibição de coragem para as amigas que o acompanhavam na visita ao zoológico.

Ele acordou o panda, que logo agarrou sua perna. Segundo os funcionários do zoológico, este é um movimento que os pandas usam quando brincam com os tratadores. Mas a “brincadeira” logo se transformou em pânico quando o panda conseguiu jogar o homem no chão.
O homem lutou para conseguir se livrar do “abraço” de Meiling. Depois de alguns minutos, ele finalmente conseguiu fugir do viveiro apenas com as calças rasgadas.
“O jovem fugiu do zoológico logo depois de escapar (do viveiro) e nós não conseguimos entrar em contato com ele. Segundo testemunhas, o panda rasgou um pouco as calças dele, mas o homem deve estar bem”, explicou Kuang Huaming, vice-diretor do zoológico.
L
“Por outro lado, também agendamos exames médicos para o panda e pedimos para os tratadores observarem de perto seu estado. Até agora o panda está bem”, acrescentou.
Fonte: Último Segundo/Mundo/BBC BRASIL


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários