Menina que teve crânio partido ao meio descreve “paraíso” após três anos em coma

Menina que teve crânio partido ao meio descreve "paraíso" após três anos em coma

Menina que teve crânio partido ao meio descreve “paraíso” após três anos em coma

Roda de 300 quilos caiu sobre Amber Rose, quebrando todos os ossos de seu rosto; garota diz ter se visto fora de seu próprio corpo na cena do acidente

Uma garota de dez anos que afirma ter “ido ao paraíso” após voltar do estado de coma, surpreendendo os pais e os médicos na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos. As informações são do jornal britânico “The Mirror”.
Amber Rose Kordiak tinha sete anos quando a roda de um trator de 300 quilos caiu sobre sua cabeça. Na ocasião, o pai de Amber conseguiu tirar o objeto de cima da filha, mas pensou que ela não sobreviveria por conta dos ferimentos.
O peso do objeto repartiu o crânio de Amber e quebrou todos os ossos de seu rosto. Prontamente socorrida, a garota passou por diversas cirurgias e entrou em coma. Quando acordou, ela revelou a sua mãe, Jen Kordiak, que “tinha voltado do paraíso”.
Jen assegura que, ao acordar, sua filha descreveu claramente que tinha “visto luzes e pessoas fazendo orações” no caminho que a levava para o “céu”.
Amber ainda contou que se lembra “perfeitamente” de se ver fora de seu corpo no acidente e do esforço de seu pai para retirar a roda que estava sobre ela. “Resolvi voltar para a terra porque não queria ver minha família triste”, disse a garota.

Ao “The Mirror”, médicos que lidam com o caso da menina afirmaram que ainda é necessário reconstruir os ossos da cavidade orbital da menina para que ela possa volta a enxergar. Além disso, os profissionais terão de reconstruir o nariz de Amber para que ela possa respirar sem a necessidade de equipamentos.
Já a mandíbula e os dentes da garota também terão que passar por cirurgias nos próximos cinco anos, até que o crescimento de Amber seja interrompido. Para pagar pelos procedimentos médicos, a família da menina iniciou uma campanha para arrecadar doações.
Fonte: Último Segundo/Mundo Insólido/Ig. São Paulo


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários