Os melhores desktops de 2008

turbopc

Sony VAIO VGX-TP25E

O PC que a sua tevê de plasma de 65 polegadas gostaria de conhecer, o VAIO VGX-TP25E, da Sony ($3000, direto), é um computador lindo, perfeito para ser acomodado ao lado de sua HDTV com widescreen. Similar a um sistema de home-theater, a máquina possui recursos comuns aos PCs de mesa, além de outros que a tornam perfeitamente adaptável à sua sala de estar. Embora não seja perfeito, o “quase” totalmente sem fio TP25E é uma ótima opção para os apreciadores de tecnologia HD.

Velocity Micro Raptor Signature Edition

O melhor sistema para execução de games que já vimos. Sua performance eletrizante, de tirar o fôlego, aliada ao preço razoavelmente em conta ($6999, direto), faz do Raptor um vencedor incontestável. O processador frenético (overclocked) foi determinante para que esta máquina dominasse praticamente todos os nossos testes relacionados a jogos eletrônicos. Porém, o Raptor é mais do que uma mera máquina de matar. Ele possui excelência em multimídia também, sendo capaz de encerrar comandos de edição de fotos e vídeos antes mesmo que você tenha chance de pensar no que fazer depois – ou antes de ficar hipnotizado pelo cursor do mouse em espera.

Apple iMac (Penryn, 24 polegadas)

Este pacote ($1799, direto) é equipado com uma CPU movida pelo Penryn Core 2 Duo, da Intel, o que se traduz em menor consumo de energia e velocidade suficiente para se executar satisfatoriamente qualquer tipo de trabalho. A potência extra ajuda o iMac a manter sua posição de vanguarda entre os computadores “tudo-em-um”. A resolução é a mesma de um Mac Pro com monitor Cinema HD de 23 polegadas, da Apple, suficientemente grande para se visualizar qualquer tipo de vídeo em alta definição.

HP Pavilion Elite m9400t

O m9400t ($843, lista) tem tudo que você poderia esperar de um sistema de criação de mídia, sem a adição daquelas extras caríssimos que pouca gente precisa ou usa. A HP incluiu entre os recursos deste computador tantas entradas e saídas quanto as existentes no receiver A/V de um home theater. O dia que você levar realmente a sério as fotos e vídeos que faz e os shows que assiste, é este aqui o PC que você vai querer comprar.

Falcon NW FragBox QX9650

O jogador inveterado que reside dentro de você tem motivos para comemorar: o FragBox, da Falcon, está disponível com os mais modernos recursos gráficos e sua performance em 3D é impressionante. Com um processador Intel Core 2 Extreme QX9650 otimizado (overclocked) em 3,8GHz e um poderosíssimo cartão de gráficos ATI Radeon HD 4870 X2 com duas GPUs, o FragBox é, sem dúvida, uma das mais aptas máquinas a mantê-lo vivo na arena dos games. Por $4095 (direto), ele não é barato, mas é quase uma pechincha se comparado aos PCs top de linha destinados a ter alta performance em games (que chegam a quase $8000 para alcançar performance similar).

Fonte:pcmag


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários