Briga de casal por suposta traição obriga pouso forçado de avião em Brasília

Briga de casal por suposta traição obriga pouso forçado de avião em Brasília

Briga de casal por suposta traição obriga pouso forçado de avião em Brasília

De acordo com relatos de passageiros, a briga já havia começado antes da decolagem e supostamente envolveu a descoberta de uma traição da mulher

Um avião da companhia American Airlines, que partiu de São Paulo em direção a Nova York, foi forçado a fazer um pouso imprevisto em Brasília na tarde desta quarta-feira (28) depois de um casal começar a brigar fervorosamente na classe executiva da aeronave.

O voo 950 da American Airlines decolou do aeroporto internacional de Guarulhos no fim da noite da terça-feira (27) e deveria pousar em Nova York no início da manhã desta quarta, mas o avião foi obrigado a pousar em Brasília no meio do caminho por causa da forte briga do casal. Supostamente, o homem queria ter desembarcado antes mesmo da decolagem.
Para o pouso, o piloto informou à Polícia Federal que teria de fazer o desembarque forçado de um casal que estaria bastante alterado na viagem, atrapalhando os outros passageiros. Uma vez em solo, o casal foi levado sob custódia e o avião foi completamente evacuado. Aos outros clientes, a companhia explicou que “agressão a bordo é inaceitável e por isso foi necessário interromper o trajeto”.
Os passageiros que foram obrigados a desembarcar do avião usaram o Facebook para falar sobre o ocorrido. Muitos se mostraram bastante frustrados por serem penalizados coletivamente por uma atitude individual.
Entre eles, a informação era que o casal estava brigando por uma suposta traição e que acabou acontecendo uma troca de tapas que atingiu uma aeromoça de forma acidental. Essa informação não foi confirmada pela companhia aérea, que disse não ter conhecimento de tripulantes feridos.

Em uma tentativa de amenizar o transtorno, a American Airlines ofereceu hospedagem próxima ao aeroporto, transporte e alimentação aos que desembarcaram. Passageiros informaram que o atendimento foi feito prontamente.
O voo foi remarcado e deve partir de Brasília às 19h ainda nesta quarta-feira (28). O embarque já foi iniciado e, dessa vez, deve ocorrer sem imprevistos, pousando em Nova York durante a madrugada da quinta-feira (29).
Fonte: Último Segundo/Brasil/Ig.São Paulo


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários