Morre o filho de John Travolta

jett-travolta

Morreu nesta sexta, 2, o filho de John Travolta. A informação foi confirmada pelo advogado da família. Ele contou à agência de notícias Reuters que Jett Travolta, de 16 anos, sofreu uma convulsão nas Bahamas, onde a família passava férias.

Segundo o advogado, foram feitas tentativas de reanimar Jett, mas ele morreu no local onde a família estava hospedada – alguns relatos dão conta de que ele estaria numa banheira na hora da convulsão, teria batido a cabeça e chegou a ser levado a um hospital local. Travolta estava acompanhado na viagem por sua mulher, Kelly Preston, e os dois filhos.

Ainda de acordo com a Reuters, Jett tinha um histórico de convulsões. Ele era o filho mais velho de Travolta e Kelly, que ainda têm Ella, de 8 anos. Já se especulou que Jett seria autista, o que foi negado por Travolta – segundo boatos, o ator se recusava a admitir o suposto autismo do filho por causa de sua crença na Cientologia.

Segundo o ator, seu filho sofria da síndrome de Kawasaki, que pode causar problemas cardíacos.

Em junho de 2007 surgiram rumores de que Travolta, Kelly e seus dois filhos, Jett e Ella, atuariam juntos em um filme com Robbin Williams. “Old Dogs” deve ser lançado em novembro deste ano mas não conta com o nome de Jett nos créditos.

Certa vez, em entrevista à revista “Reader’s Digest”, Travolta falou sobre as diferenças de personalidade de seus dois filhos. Enquanto a caçula Ella adora o show business, Jett sempre preferiu esportes. “Nadar, pedalar, escalar”, enumerou o pai.


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários