Explosão em hotel de Silvio Santos deixa pelo menos dois feridos no Guarujá (SP)

Explosão em hotel de Silvio Santos deixa pelo menos dois feridos no Guarujá (SP)

Explosão em hotel de Silvio Santos deixa pelo menos dois feridos no Guarujá (SP)

Explosão aconteceu por volta das 14h no hotel Sofitel Jequitimar, na praia de Pernambuco, e duas pessoas foram socorridas pelo SAMU por intoxicação


Uma explosão no hotel de luxo Sofitel Jequitimar, propriedade do Grupo Silvio Santos, deixou duas pessoas intoxicadas nesta segunda-feira (23). A explosão aconteceu por volta das 14h no Guarujá, praia do estado de São Paulo, e o Corpo de Bombeiros foi acionado prontamente para socorrer hóspedes e funcionários do hotel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Guarujá , a explosão ambiental foi provocada por um vazamento de gás de cozinha e não há fogo no local. Além do Corpo de Bombeiros, foram acionados a Polícia, a Guarda Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As autoridades permanecem no local, que foi evacuado, e o hotel está passando por uma vistoria.
Até o momento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que duas pessoas foram levadas para atendimento hospitalar por intoxicação, mas não foi confirmado se estas são as únicas vítimas do acidente.
Jequitimar
O complexo hoteleiro Sofitel Jequitimar, também conhecido como Jequitimar Guarujá, fica localizado na badalada praia de Pernambuco. Na época de sua inauguração, em dezembro de 2006, era o maior empreendimento já feito na cidade.

Com cinco edificações distintas, o Sofitel Jequitimar tem um total de 301 quartos de diferentes tipos, sendo oito deles adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, conta com três restaurantes diferentes e três bares.
Em sua construção, também comporta 30 salas de reunião, centro de convenções com capacidade para 5 mil pessoas , piscina, quadra de tênis e um spa com parceria com a marca francesa de cosméticos L’Occitane.
Verão no Guarujá
Por causa da alta temporada, a cidade costuma receber muitos turistas. Eventos foram planejados para essa semana na casa noturna Café de la Musique, próxima ao Morro do Maluf. Para essa semana, a programação envolve shows de grandes artistas.

Nessa segunda-feira (23), a dupla Maria Cecília e Rodolfo sobe ao palco. Terça-feira (24) é a vez do cantor sertanejo Luan Santana. Munhoz e Mariano se apresentam no sábado, dia 28, e Marcos e Belutti encerram o mês no Guarujá com apresentação no dia 30.
Fonte: Último Segundo/Brasil/Ig. São paulo


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários