Timão estréia com empate na Copinha

corinthians-paraibano

O Corinthians, time com mais títulos da Copa São Paulo (seis), começou a 40ª edição da Copinha apenas empatando. Neste sábado, no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos, o Timão ficou no 1 a 1 com o Paraibano.

Os dois gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Logo aos 18 minutos, após cobrança de escanteio do lado direito, o goleiro saiu mal e o atacante Fernando Henrique subiu mais alto para completar para a rede. O empate veio antes do intervalo. Aos 41, ninguém cortou o cruzamento de Rodolfo, a bola passou por quatro jogadores e desviou em Helinho, que marcou quase sem querer.

Na segunda etapa, as chances do gol foram raras. O técnico corintiano, Adaílton Ladeira, fez três substituições e nem mesmo a entrada de Marcelinho, uma das apostas do Timão, surtiu efeito. O Paraibano, satisfeito com o resultado, se arriscou pouco.

No outro jogo do grupo S, o anfitrião São Carlos venceu o Democrata de Sete Lagoas (MG) por 1 a 0, gol de Thiaguinho, aos 2 minutos do segundo tempo, e pulou na ponta da tabela com três pontos. Na próxima rodada, terça-feira, o São Carlos joga com o Paraibano, às 18h30m, e o Corinthians enfrenta o Democrata, às 20h30m.

FICHA DO JOGO

Corinthians: André, Nando, Guilherme, Rafael Santos (Marcelinho) e Sacha; Bruno, Samuel (Vinícius Ramos), Renan e Boquita; Fernando Henrique e Sílvio (Rafael). Técnico: Adaílton Ladeira

Paraibano: Vladmir, Rhair, Anthonyel, Wellington e Messias; Sueliton, Sapé, Rodolfo (William) e Anderson; Helinho (Jailson) e Rafael Formiga (Elken). Técnico: Ramiro de Souza


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários