Sabrina Sato fala sobre falta de costeiro: “Nada é capaz de vencer essa mulher”

Sabrina Sato fala sobre falta de costeiro: "Nada é capaz de vencer essa mulher"

Sabrina Sato fala sobre falta de costeiro: “Nada é capaz de vencer essa mulher”

Apresentadora usou as redes sociais para exaltar a mulher nordestina, sua fantasia na Gaviões da Fiel, e comentar imprevisto com fantasia na avenida


Sabrina Sato é uma atração à parte no desfile da Gaviões da Fiel e, neste ano, a apresentadora passou sufoco para defender a escola do coração. Ela chegou atrasada ao desfile , entrou quando a escola já estava na avenida e foi para o sambódromo sem parte da fantasia.
Ela conseguiu assumir o posto à frente da bateria da Gaviões da Fiel, mas não conseguiu colocar na fantasia o costeiro que comporia o visual. Neste sábado (25), Sabrina Sato usou as redes sociais para comentar o imprevisto em um textão de exaltação à mulher nordestina, sua fantasia na avenida.
“Nada é capaz de vencer essa mulher… nem a falta de asas (costeiro)”
Na publicação, Sabrina fala do orgulho de defender as cores da escola a qual é madrinha de bateria e que foi um presente da agremiação poder representar a mulher do Nordeste.
Ela continua, citando inúmeras qualidades dessa mulher “incansável, que acorda cedo, faz o café da família, arruma a prole pra escola, se veste, vai pro trabalho, rala o dia todo, volta pra casa espremida na condução que teima em atrasar, chega em casa, faz a janta, lava a roupa, a louça, checa a lição da garotada…”.

A apresentadora fala ainda que, para viver o papel na avenida, se dedicou ao máximo, passou horas treinando na academia e se jogou de corpo e alma.
Na sequência, cita o fato de ter desfilado sem costeiro para continuar falando da força da mulher nordestina. “E nada é capaz de vencer essa mulher… nem a falta de asas( costeiro), nem os imprevistos que acontecem no caminho…”, escreve Sabrina.
Ela conclui, dizendo que com esse espírito entrou no sambódromo para representar a escola e essa personagem com orgulho, e ainda agradece o carinho de todos.
Vaias no Anhembi
Sem o costeiro, a fantasia de Sabrina Sato exibiu ainda mais as curvas da descendente de japoneses. Entretanto, a falha pode custar pontos para a Gaviões da Fiel na avaliação dos jurados que decidem o carnaval paulista. Apesar de muito samba no pé e letra do samba-enredo, nem todos os torcedores da escola aprovaram a atuação da musa, que foi vaiada na avenida. Mesmo assim, ela manteve o sorriso e seguiu até o fim à frente da bateria.
Fonte: Último Segundo/Carnaval/Ig. São Paulo


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários