Xuxa Meneghel tem aparição relâmpago na Globo e internet não perdoa

Xuxa Meneghel tem aparição relâmpago na Globo e internet não perdoa; veja memes

Xuxa Meneghel tem aparição relâmpago na Globo e internet não perdoa; veja memes

Rápida aparição de Xuxa na transmissão do desfile da Grande Rio gerou brincadeiras e também revolta entre internautas e usuários do Twitter


O desfile da Grande Rio no primeiro dia das escolas de samba do grupo especial na Sapucaí manteve a tradição e levou muitas celebridades para a avenida. Com Ivete Sangalo como enredo, a agremiação contou com diversos globais, como Susana Vieira e Julianne Trevisol, e ex-contratados da casa, entre elas Paloma Bernardi e Xuxa Meneghel.
A aparicão de Xuxa Meneghel durante a transmissão da Globo chamou a atenção. A apresentadora, que trocou a emissora carioca pela Record, foi destaque em um carro alegórico e representava Ivete no comando da Banda Eva. Entretanto, ela ficou apenas pouco segundos no ar.
Ao ser focada pela câmera, a legenda da transmissão exibiu o nome da apresentadora e o crédito Eva. Enquanto isso, Fátima Bernardes , que narra os desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro ao lado de Alex Escobar, se enrolou e gaguejou para falar Xuxa. E foi só isso, logo Fátima passou a falar da alegoria, chamada de “Astronave rumo ao infinito”, e a ex-global não voltou mais a ser comentada. A internet não perdoou e aparição relâmpago de Xuxa rendeu diversos memes e brincadeiras nas redes sociais, principalmente no Twitter.
A internet também foi à loucura com a fantasia usada por Xuxa Meneghel. Ela ganhou elogios pela boa forma exibida em uma espécie de maiô metálico e também surpreendeu ao deixar o bumbum à mostra graças ao fio dental. Um internauta ainda comparou a aparição de Xuxa no desfile de 1989 com o desta madrugada para mostrar que a rainha segue com tudo em cima.
Fonte: Último Segundo/Carnaval Rio de Janeiro/Ig. São paulo


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários