De polêmica à rainha na Sapucaí: 4 vezes que Sabrina Sato foi destaque na folia

De polêmica à rainha na Sapucaí: 4 vezes que Sabrina Sato foi destaque na folia

De polêmica à rainha na Sapucaí: 4 vezes que Sabrina Sato foi destaque na folia

Sabrina Sato viveu uma polêmica no primeiro dia de desfile em São Paulo, mostrou as origens no baile do Copa e ainda mostrou samba e ousadia no Rio


O carnaval ainda nem acabou, mas Sabrina Sato está dando o que falar. A apresentadora já viveu polêmica na avenida em São Paulo, arrasou com uma fantasia “de volta às origens” no Baile do Copa e ousou à frente da bateria da Vila Isabel, na Sapucaí . E entre um desfile e outro, aproveitou um clima de romance na avenida.
No primeiro dia de desfile das escolas de samba de São Paulo, Sabrina chamou a atenção não apenas pelo corpão em forma, mas por um detalhe da fantasia, ou a falta dele, melhor dizendo. Ela chegou atrasada ao Anhembi, entrou quando a Gaviões da Fiel já estava na avenida e até conseguiu assumir o posto diante da bateria, mas não vestiu o costeiro  que fazia parte de sua fantasia.
A musa chegou a ouvir vaias e, no dia seguinte, comentou o episódio nas redes sociais, dizendo que nada tira o brilho e a força da mulher nordestina .
A folia de Sabrina continou fora da avenida e ela usou uma fantasia que foi bastante comentada no Baile do Copa, no Rio de Janeiro. Ela apostou nas origens japonesas e arrasou como uma gueixa para lá de poderosa. Ela foi a rainha do baile e o tema era Japão.
De volta à avenida do samba, nada de vaias dessa vez. Sabrina comandou a bateria da Vila Isabel na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na madrugada de segunda-feira (27). Ela encarou a personagem de uma cantora pop com direito a cabelão, microfone e samba no pé. O visual, com um body super cavado, chamou a atenção pela ousadia, já que exibia bastante o corpo da aprensentadora.
Durante a transmissão da Rede Globo, Sabrina foi bastante elogiada pela perfomance. Depois, mesmo não fazendo parte do elenco da emissora desde a participação em uma das primeiras edições do “Big Brother Brasil”e com contrato da Record, foi chamado aos estudios ao lado de Fátima Bernardes e Alex Escobar.
Em meio a desfiles, bailes e folia, Sabrina Sato ainda reservou tempo para namorar e foi vista aos beijos com o ator a namorado Duda Nagle e um camarote na Sapucaí.
Fonte: Último Segundo/Carnaval Musas do Carnaval/Ig. São paulo


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários