Rainha das rainhas: Viviane Araújo comemora dez anos de Salgueiro

Rainha das rainhas: Viviane Araújo comemora dez anos de Salgueiro

Rainha das rainhas: Viviane Araújo comemora dez anos de Salgueiro

Já são dez anos à frente da bateria furiosa, um título, alguns vice-campeonatos, muitos desfiles das campeãs e uma história de dedicação


“A Divida Comédia do Carnaval”. Foi com esse enredo que o Salgueiro de Viviane Araújo entrou na avenida para um desfile que, literalmente, assusstou a concorrência e empolgou o público que acompanhava a primeira noite de desfiles do carnaval do Rio de Janeiro.
Como sempre, Viviane Araújo puxou a bateria da escola ao transformar-se em uma medusa sexy. Aliás, o desfile do Salgueiro na madrugada desta segunda-feira (27) também marcou os 10 anos da rainha das rainhas na Marquês de Sapucaí. “E nós tingimos a avenida de vermelho! Tudo lindo! Tudo perfeito! Minha Furiosa mais uma vez deu um show! Não tenho palavras pra descrever esse sentimento! Só entende quem é Salgueiro!”, disse a atriz após o desfile.Internet vai à louca
Quando a rainha aparece já é certo que a internet vai enlouquecer. Ela, que já havia viralizado ao desfilar no sábado (25), pela Mancha Verde, voltou a ser assunto no Twitter.10 anos de uma história de amor
A história de Viviane com a Salgueiro começou em 2008, quando ela ajudou a escola a conquistar o vice-campeonato homenageando o Rio de Janeiro. Já no seu segundo ano à frente da bateria “Furiosa”, o título veio.
De lá para cá, a agremiação não foi campeã novamente, mas sempre bateu na trave: em 2012, 2014 e 2015 o Salgueiro foi vice-campeão e sempre esteve presente no desfile das campeãs. Foram muitos anos de dedicação em desfiles, ensaios, ensaios técnicos, apurações e uma marca: a rainha que toca tamborim.
A Bateria
“A Furiosa”, como é conhecida a bateria do Salgueiro, é a que mais foi premiada com o Estandarde de Ouro, com um total de nove, além de outras premiações. O curioso é que até 2004, a escola não possuía rainha de bateria.
Dedicação
O que nunca faltou da parte de Viviane Araújo nesses dez anos foi sua dedicação. Ela sempre marca presença nos ensaios que acontecem na quadra da escola de samba, sempre arrasa com um look diferente nos ensaios técnicos da Sapucaí e quando chega a hora da apuração também está ao lado de seus companheiros até o resultado final.
Fonte: Último Segundo/Carnaval Musas do Carnaval/Ig. São Paulo


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários