Fátima Bernardes narra batida de carro da União da Ilha e vira piada na web

Fátima Bernardes narra batida de carro da União da Ilha e vira piada na web

Fátima Bernardes narra batida de carro da União da Ilha e vira piada na web

Apresentadora virou um dos assuntos mais comentados do Twitter após narrar incidente do carro da União da Ilha do Governador com estúdio de TV


Um dos carros alegóricos da União da Ilha do Governador, escola que abriu a última noite de desfiles do Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro, teve problemas logo no início. Com uma pane mecânica, o carro se arrastou pela Sapucaí e no final não conseguiu ir para o lugar correto – Fátima Bernardes estava lá para narrar tudo.
Bem no meio da Praça da Apoteose, onde acontece a disperção das escolas, o carro ficou por muito tempo estacionado e atrapalhando a saída dos componentes da escola. Quando finalmente começou a andar, estava descontrolado e foi em direção ao estúdio da Rede Globo, e foi aí que Fátima Bernardes entrou em ação.
Bem no estilo narração de futebol ou até mesmo de Fórmula 1, a apresentadora global descreveu a batida de forma que se tornasse um dos assuntos mais comentados da noite no Twitter. “Vai bater aqui, vai bater, bateu no nosso estúdio”, disse Fátima.
Outros problemas na noite
Infelizmente, o incidente com o carro da União da Ilha foi o menor que Fátima Bernardes precisou narrar na última noite de desfiles no Rio. Isso porque uma integrante da Mocidade Independente de Padre Miguel caiu após uma parte de uma alegoria quebrar e logo após, no desfile da Unidos da Tijuca, a estrutura de um carro desabou e deixou 16 feridos na Sapucaí
Fonte: Último Segundo/Carnaval/Ig. São paulo


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários