‘Se eu fosse você 2’ é sucesso de bilheteria na estréia

Se eu fosse você 2

A comédia “Se eu fosse você 2”, que entrou em cartaz na última sexta-feira (2), atingiu a maior bilheteria de estreia da chamada retomada do cinema nacional, iniciada em 1995 com “Carlota Joaquina”.

A sequência, em que Glória Pires e Tony Ramos retornam à telona, teve público de cerca de 570 mil em seu primeiro fim de semana nos cinemas. Os dados são estimados pela distribuidora do filme, e os números finais do mercado só devem ser divulgados na terça-feira (6).

Com o resultado, “Se eu fosse você 2” ultrapassa os números de estreia de “Carandiru”, que até então liderava a lista dos maiores lançamentos da retomada. “Carandiru” conquistou o primeiro lugar do ranking em em abril de 2003, quando levou cerca de 470 mil espectadores aos cinemas em seu primeiro fim de semana.

Em 2006, o original “Se eu fosse você” entrou em cartaz atraindo um público de cerca de 316 mil no primeiro fim de semana e, em seguida, acumulou mais de 3,6 milhões de espectadores.

Na continuação do longa-metragem de Daniel Filho, Cláudio (Ramos) e Helena (Pires) trocam novamente de corpos entre si. Só que desta vez eles estão se separando e, ainda por cima, descobrem que a filha de 18 anos vai se casar.


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Zeni disse:

    Amei este filme, fazia tempo q não assistia uma boa comédia. Amei, parabéns, Glória e Tony, vcs são maravilhosos.

  • Zeni disse:

    Amei este filme, fazia tempo q não assistia uma boa comédia. Parabéns, Glória e Tony, vcs são maravilhosos.



Últimos Comentários