Novo lote de ingressos para show de Alanis Morissette

Depois do sucesso de vendas dos dois primeiros lotes, a organização do show da cantora canadense Alanis Morissette inicia venda do terceiro lote de ingressos para o Live in Concert.

Alanis

A expectativa é de que mais uma vez as vendas terminem rapidamente. Alanis se apresenta pela primeira vez no Piauí dia 28 de janeiro, no Atlantic City Club, em evento que contará ainda com shows de bandas locais.

Os ingressos para o Front Stage Vip, espaço privilegiado em frente ao palco, já estão se esgotando. As lojas Jet da Homero Castelo Branco, Centro e Shopping Riverside vão reiniciar as vendas para apenas dois mil ingressos de pista, pelo preço de R$70,00, valor que pode ser parcelado em todos os cartões de crédito.

A organização recomenda que os fãs de Alanis procurem a loja do Shopping Riverside, que conta com um número maior de caixas para atender aos clientes. Nos outros pontos de venda, há maior formação de filas.

Após o término do terceiro lote, a organização do show deverá definir as datas para venda do último lote de ingressos, com novos valores. O primeiro lote foi vendido em menos de 12 horas, enquanto o segundo durou menos de 3 dias. Cada pessoa faz um cadastro e só pode comprar quatro ingressos. A medida visa impedir a ação de cambistas e garantir a presença de todos no evento.

Fonte:180graus


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários