2º Batalhão de Choque apreende drogas na zonal sul de São Paulo

2º Batalhão de Choque apreende drogas na zonal sul de São Paulo

2º Batalhão de Choque apreende drogas na zonal sul de São Paulo

Menores de idade foram presos com grande quantidade de entorpecentes, entre o material estava o LSD, que não é facilmente achado nas ruas


Policiais do 2º Batalhão de Choque realizaram uma apreensão de grande quantidade de drogas na tarde desta sexta-feira (17). Durante a abordagem, a equipe do Comando Anchieta encontrou até entorpecentes que não são facilmente encontrados nas ruas, como o LSD que é consumido em festas de alto padrão.
De acordo com o Tenente Felipe, os policiais faziam um patrulhamento pela Vila do Sol na região sul de São Paulo, quando um suspeito ao avistar a viatura começou a correr. O indivíduo, um menor de idade, foi perseguido pelos PMs por uma viela e tentou avisar outro comparsa, mas não teve êxito. Os dois foram capturados pelos PMs do 2º Batalhão de Choque .
Com o segundo homem, também um menor de idade, os policiais encontraram uma grande quantia de drogas. Foram apreendidos: 60 porções de maconha, 48 pinos de cocaína, dez pedras de crack, cinco ecxtasy, 32 lança-perfumes, 01 LSD, além de R$ 149 reais.
Segundo os PMs, o primeiro indivíduo que correu era o olheiro do local que é conhecido pelo forte movimento do tráfico e o segundo era o traficante.  Os dois foram encaminhados para o 47º Distrito Policial para o registro da ocorrência e devem seguir para a Fundação Casa.
Polícia Militar tem novo homem forte
A partir desta sexta-feira (17), a Polícia Militar do Estado de São Paulo tem o seu novo homem forte. Com um currículo sólido e extensa experiência em atividades operacionais na PM, o Coronel Nivaldo Restivo assume o Comando Geral do Polícia Militar no lugar do Coronel PM Ricardo Gambaroni, que estava à frente da tropa desde janeiro de 2015. A troca foi anunciada pelo governador Geraldo Alckmin no último mês.
Antes de assumir seu atual posto de comando dos Batalhões de Choque, o Coronel Nivaldo Restivo foi Comandante da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), do COE (Comandos e Operações Especiais), do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), do Policiamento de Área da Zona Sul de São Paulo e do Policiamento de Trânsito.
“O Coronel é um homem que dedicou a vida inteira à Polícia Militar, um estrategista com grande experiência do Batalhão de Choque e trabalho na área operacional da PM. Tenho certeza de que, com uma boa equipe, dará continuidade ao trabalho do coronel Gambaroni e trará inovações para a segurança de São Paulo”, disse Geraldo Alckmin.
Fonte: Último Segundo/Brasil/Ig. São Paulo


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários