Cara de pau: ao furtar loja, mulher fica presa e chama a polícia para resgatá-la

Cara de pau: ao furtar loja, mulher fica presa e chama a polícia para resgatá-la

Cara de pau: ao furtar loja, mulher fica presa e chama a polícia para resgatá-la

Quando os oficiais chegaram ao estabelecimento, ladra disse que não percebeu o fechamento da unidade; caso ocorreu nos Estados Unidos


Pense no cúmulo da cara de pau. Agora some a isso uma boa dose de vacilo. O resultado foi presenciado pela polícia dos Estados Unidos nesta semana, quando os oficiais foram atender uma ocorrência em uma das maiores lojas de departamento do país.
Uma mulher resolveu bancar a esperta e decidiu furtar objetos em uma unidade da rede Kohl’s na cidade de Brimfield, no estado de Ohio. O problema é que a “bonitona” se empolgou nas comprinhas, ou melhor, nos furtinhos, e perdeu a hora: a loja fechou. Ela estava escondida em uma sala e, ao fim do expediente, não conseguia sair de lá. Foi aí que a cara de pau falou mais alto.
Desesperada e sem ter como fugir com as roupas e objetos escolhidos, ela teve uma brilhante ideia: resolveu ligar para a polícia e pediu aos oficiais que a tirassem de lá. Porém, mesmo que ela decidisse pernoitar no local e continuar furtando no dia seguinte, a polícia já estava indo para a loja porque o alarme do estabelecimento havia sido acionado.
Quando os policiais chegaram ao estabelecimento para ver o que estava acontecendo, a criminosa bancou a dissimulada para tentar enganar os agentes. Como era de se imaginar, a história não colou. Os oficiais, acostumados a lidar diariamente com todo tipo de malandro, revistaram a bolsa da mulher e encontraram lá dentro alguns dos objetos furtados.
A mulher disse aos policiais que estava fazendo compras e que, de tão empolgada com os preços e com a variedade de produtos, não ouviu os avisos sonoros indicando que a loja fecharia dentro de alguns minutos. Ela só “esqueceu-se” de explicar como não percebeu as luzes se apagando e os funcionários indo embora.
Cadeia
De acordo com informações da rede de televisão “WJW”, a “distraída” chama-se Joanne Havens e tem 35 anos de idade. A emissora informou que a criminosa ainda não havia constituído um advogado para defendê-la.
Agora, sem roupas novas, a ladra cara de pau vai cumprir pena por furto. Entretanto, dos males o menor: se ela tiver sorte, poderá receber um belo conjunto de roupa laranja, que está na moda por causa do seriado “Orange is The New Black”.
Fonte: Último Segundo/Mundo Insólito/Ig. São paulo


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários