Tiroteio em escola primária dos EUA deixa ao menos dois mortos e dois feridos

Tiroteio em escola primária dos EUA deixa ao menos dois mortos e dois feridos

Tiroteio em escola primária dos EUA deixa ao menos dois mortos e dois feridos

O chefe da polícia, Jarrod Burguan, escreveu uma mensagem no Twitter afirmando acreditar que o suspeito teria tentado se matar após o tiroteio


Duas pessoas foram mortas após um tiroteio em uma escola primária da cidade de São Bernardino, na Califórnia, Estados Unidos, segundo afirmou a polícia local na tarde desta segunda-feira (10). As vítimas fatais, que são adultas, foram encontradas em uma das salas de aula na North Park Elementary School.
O chefe da polícia, Jarrod Burguan, escreveu uma mensagem no Twitter afirmando acreditar que o suspeito teria cometido suicídio após o tiroteio .  Segundo os oficiais, um dos mortos pode ser o atirador; já a outra vítima fatal é apontada como sendo possivelmente um professor.
Além disso, o chefe da polícia confirmou que a escola primária continua fechada. As áreas no entorno do prédio também estão cercadas de segurança, de acordo com a responsável pela comunicação das escolas de São Bernardino ao “ABC News”.
Imagens feitas por um helicóptero da rede “ABC Los Angeles” mostram os estudantes saindo do prédio da escola após o tiroteio.  Uma coletiva de imprensa com as autoridades locais será realizada em breve, segundo divulgou a rede de TV “CNN”.
Fonte: Último Segundo/Mundo/Ig. São paulo


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email