Putin 2018: jovens russas lançam camisetas ousadas em apoio à reeleição

Putin 2018: jovens russas lançam camisetas ousadas em apoio à reeleição

Putin 2018: jovens russas lançam camisetas ousadas em apoio à reeleição

Camisetas criadas por jovens patrióticos têm como objetivo atrair mais eleitores favoráveis a Putin; presidente da Rússia deve buscar a reeleição


Em um estranho ‘ato de patriotismo’, mulheres russas estão estampando no peito a imagem de Vladmir Putin, para demonstrar seu apoio ao atual presidente. Com a eleição presidencial do próximo ano se aproximando, as camisetas ousadas têm o objetivo de aumentar o número de eleitores favoráveis à reeleição.
A iniciativa partiu de um grupo patriótico de jovens chamado Project Set. Todas as camisetas desenhadas pelo grupo remetem a Putin de alguma forma e têm recortes provocativos na região dos seios.
Em um dos modelos, o recorte em forma de coração é segurado pelo presidente. Em outro, mais discreto, o decote segue o formato da Rússia. A terceira camiseta tem um recorte no formato da silhueta do perfil do líder do país.
As peças realmente são patrióticas, já que são produzidas na Rússia a partir de matérias-primas obtidas no país. “Há muito tempo Putin é uma marca famosa e não só um político”, disse a designer e ativista a favor do presidente Ilya Sadalskikh, responsável peças peças.
“Só o retrato do presidente em uma camiseta já não é mais surpreendente. Muitos jovens designers que estão trabalhando no campo da moda patriótica estão procurando um ângulo único ou uma ideia nova. Nós achamos que encontramos uma. Tempo e demanda vão provar se estamos certos ou não”, completou Sadalskikh.
Putin e as mulheres
O presidente divide opiniões entre as mulheres. No começo do ano, a Rússia aprovou uma lei que permite a agressão domiciliar como medida disciplinar, descriminalizando a violência doméstica. A medida por ativistas dos direitos de crianças e mulheres.
No Dia Internacional da Mulher o discurso do político sobre a data também não agradou. “Mulheres precisam do apoio dos homens. Nós vamos sempre lembrar disso, não só hoje. Faremos nosso melhor para cercar as mulheres que amamos com carinho e atenção, para que possam sorrir mais vezes”, disse.
É esperado que Putin anuncie interesse em se candidatar à reeleição em 2018. Diferente do Brasil, na Rússia o mandato presidencial tem duração de seis anos.
Fonte: Último Segundo/Mundo Insolito/Ig. São Paulo


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários