Globeleza passou 28 horas nua para pintura do corpo

Para brilhar como musa do carnaval da Rede Globo é preciso ter mais do que samba no pé. Saber ficar horas e horas sem fazer nenhum movimento também é necessário.

globeleza-2009

A mulata Globeleza Aline Prado, 22 anos, passou 28 horas parada enquanto seu corpo era desenhado com tinta e purpurina. A vinheta que dá início à cobertura da emissora para o Carnaval 2009 começa a ser exibida a partir desta quarta-feira, 7 de janeiro, nos intervalos da programação.

Este ano, além do logotipo da Rede Globo, que terá um aspecto translúcido, como se fosse de vidro, o telespectador verá as letras da palavra Globeleza passar uma a uma pelo corpo de Aline. Um verdadeiro show de cores e movimento.

Aline aparecerá com o corpo colorido de vermelho,laranja, azul, lilás e amarelo, e exibirá adereços especiais na cabeça e nos braços. Os brincos e a sandália são assinados pela designer Sylvia Trenker, que produziu as peças com exclusividade para a Globeleza.

Quatro anos como estrela do carnaval

Carioca do bairro do Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Aline tem 22 anos, 1,70m de altura e pesa 52 quilos. Mulata Globeleza pelo quarto ano consecutivo, ela diz que já está habituada ao trabalhoso processo de preparação.

- Cada ano tem um jeito diferente de fazer (a pintura). É sempre uma surpresa. Mas já me acostumei a ficar parada.

O trabalho foi desenvolvido pela equipe da Central Globo de Comunicação (CGCOM) e coordenado pelo diretor de arte da TV Globo, Hans Donner.


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (13 votos, média: 4,31 de 5)
Loading ... Loading ...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários