Tornados no Texas, nos EUA, deixam cinco mortos e mais de 50 feridos

Tornados no Texas, nos EUA, deixam cinco mortos e mais de 50 feridos

Tornados no Texas, nos EUA, deixam cinco mortos e mais de 50 feridos

A Cruz Vermelha Americana do Norte de Texas estabeleceu dois refúgios para as vítimas, uma em Canton e outra na localidade de Emory;


Os condados de Van Zandt, Henderson e Rains, ao leste de Dallas, no Texas (EUA) foram atingidos por tornados no sábado (29). Segundo informações da Agência EFE, ao menos cinco pessoas morreram e outras 50 ficaram feridas.
A imprensa local afirmou que as autoridades locais não descartam um número maior de vítimas, uma vez que equipes de resgate continuam a vasculhar as regiões em busca de pessoas que precisam de resgate após os tornados .
Foi informado também que uma das vítimas estava dentro de um veículo que acabou sendo arremessado ao ser atingido pelo tornado perto da cidade de Canton, no condado de Van Zandt. Os tornados foram confirmados pelo Serviço Meteorológico Nacional, sendo que três regiões foram mais atingidas pelo fenômeno natural, sendo elas: Canton, Eustace e Caney City.
Vítimas
Por enquanto, foram registrados cerca de 50 feridos, um deles em estado crítico, hospitalizados em unidades dos sistemas regionais de Saúde do Centro Médico do Leste do Texas.
A Cruz Vermelha Americana do Norte de Texas estabeleceu dois refúgios para as vítimas deslocadas pelas tormentas, uma em Canton e outra na localidade de Emory. Na rede social Twitter, as testemunhas dos tornados publicaram várias fotos e vídeos desses fenômenos meteorológicos extremos.
Fonte: Último Segundo/Mundo/Com informações da Agência Brasil e Agência EFE


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários