Cristiano Ronaldo bate e deixa Ferrari destruída

ferrari-cristiano-ronaldo

O meia-atacante Cristiano Ronaldo se envolveu em um acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira em um túnel próximo ao aeroporto da cidade de Manchester. O jogador português destruiu sua Ferrari, no entanto, escapou sem nenhum ferimento.

Segundo fontes policiais, o acidente ocorreu por volta de 10h20m (horário local). Após o choque, o craque do Manchester United deixou o veículo sem problemas.

Uma testemunha ouvida pela emissora BBC disse que o português ficou assustado após a colisão.

– A Ferrari foi direto para o muro, e a roda esquerda dianteira saiu. Em seguida, Cristiano deixou o carro. Eu fiquei chocado. Mas ele estava bem, saiu andando, um pouco assustado e perplexo com o acontecido – disse.

O goleiro holandês Edwin van der Sar, companheiro de Cristiano no Manchester United, estava logo atrás, com seu Bentley, mas não se envolveu no acidente, segundo a Polícia.

As autoridades também informaram que o meia-atacante fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebidas alcoólicas.

Na última quarta-feira, Cristiano Ronaldo entrou no segundo tempo da partida contra o Derby County pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa. O Manchester United foi derrotado por 1 a 0. Na próxima segunda-feira, o ‘gajo’ participa do Fifa Gala, cerimônia que premia os melhores jogadores de 2008 em Zurique, na Suíça.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email