Mulheres americanas preferem Internet a fazer sexo

mulher-na-internet

A maioria dos adultos norte-americanos considera o acesso à internet essencial para o dia-a-dia, e quase metade das mulheres do país chega a preferir acessar a rede a assistir TV ou fazer sexo, de acordo com pesquisa realizada pela Harris Interactive.

Segundo o estudo, patrocinado pela fabricante de microchips Intel, 65% dos adultos americanos sentem que não podem viver sem acesso à Internet e 71% acreditam que é importante ou muito importante possuir dispositivos com acesso à internet, como laptops, netbooks e telefones celulares, principalmente em tempos de crise econômica.

A maioria dos adultos norte-americanos também classifica a internet como uma ferramenta essencial para o gerenciamento das finanças pessoais, para encontrar descontos e os melhores negócios durante compras online. Muitos classificaram o acesso à internet como indispensável na comparação com outros itens, como jantar fora, comprar roupas ou frequentar academias.

Em relação ao sexo, o acesso à internet foi considerado mas importante por praticamente metade das mulheres: 46%. Entre os homens, o índice foi menor: 30% prefere ficar sem sexo por duas semanas do que ficar sem ter como checar emails e notícias na rede durante o mesmo período.

Para mulheres entre 18 e 34 anos, o percentual foi de 49%, enquanto para as mulheres entre 35 e 44 anos, foi de 52%. Para homens entre 18 e 34 anos, o percentual foi de 39%.

O acesso à internet é essencial no atual clima econômico: 95% dos adultos acreditam que a conexão é muito importante, importante ou de alguma importância para pessoas que possuem dispositivos que permitam o acesso. A maioria, 82%, concorda que dispositivos com acesso à internet os ajudam a se manter atualizados, em tempo real, e 87% diz que o acesso à internet os ajudou a economizar dinheiro.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email