Sorte ou má fé? na corrida de interlagos

Depois de uma corrida eletrizante na corrida de Interlagos neste domingo pelo prêmio de Fómula 1, muitas pessoas ficaram chateadas com o resultado da corrida.

Muito se ouviu falar em má fé do piloto Timo Glock que teria deixado o inglês Lewis Hamilton passar, entregando de bandeja a corrida. Mas seria mesmo essa a intenção de Glock?

O alemão heptacampeão Michael Schumacher declarou ter ficado em estado de choque após a corrida. Ele disse que o piloto da McLaren contou com sorte de campeão.

“Que grande final! Ainda estou em estado de choque perante a corrida ontem. Eu nunca tinha experimentado uma coisa dessas, nem como um piloto nem como um espectador. Tudo o que posso dizer é que foi sorte” – diz o alemão em seu site oficial. “Felicito Lewis Hamilton, mas Felipe pode terminar esta corrida com a cabeça erguida, porque com o seu desempenho convenceu aos céticos “– completa.

Para alguns sorte, para outros má fé do piloto Timo Glock, mas todos devem parabenizar o brasileiro Felipe Massa pelo desempenho excepcional na corrida.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email