Grazi Massafera estreia no Fashion Rio com decote chamativo

Com um galho de arruda escondido na calcinha (para espantar o mau olhado), a atriz Grazi Massafera fez neste domingo, 11, sua estreia na passarela do Fashion Rio.

grazi massafera fashion rio

Ela teve duas entradas no desfile da grife Walter Rodrigues, que encerrou o primeiro dia da 14.ª edição da semana de moda carioca. Na fila A, a atriz Larissa Maciel, que interpreta a cantora Maysa, e a apresentadora Glória Maria.

Rodrigues quis brincar com as contradições entre o feminino e o masculino – tecidos “masculinos”como casimira ganharam formas sensuais e delicadas. Grazi vestiu um tailleur em new casimira mescla, sobre a t-shirt tatoo Yakuza, uma reedição da coleção 2001 (segunda-pele com estamparia que lembra a de tatuagens), num belo efeito. Ao fim da apresentação, usava um robe manteaux, cortado como smoking, e com generoso decote.

A t-shirt tatoo apareceu com outras peças, como o tomara-que-caia em densyty berkeley roxo usado pela top Drielle Valeretto e com o smoking em casimira que Thana Kuhnen vestiu. Em muitas peças, havia aplique de flores em ouro brilhante, feitos pela empresa Camelia Branca. Rodrigues optou por um desfile basicamente com roupas em preto e “cores sombrias”. “É o que eu acredito que seja elegância”.

Na fila A, muitos famosos, que acompanharam a apresentação dos filhos. A modelo mais aplaudida foi a pequena Alice, de 5 anos, filha do ator Danton Melo, que atravessou a passarela séria, bem compenetrada, e acabou emocionando o pai. A irmã mais velha, Luisa, de 7 anos, havia acabado de desistir de desfilar. “Nós conversamos antes e eu disse que era para ser uma grande brincadeira. Elas só deveriam entrar se estivessem à vontade. Luisa entende mais e preferiu não desfilar sozinha. Entrou na última volta, quando todas as crianças se apresentam juntas e aí pareceu animada”, contou Melo.

Também desfilaram as gêmeas de Heitor Martinez e Ana Markun, Alice e Helena, de 6 anos, duas afilhadas de Aracy Ballabanian, ambas chamam-se Antônia, de 6, e Allicia, de 4 anos, filha de Marcos Pasquim. “Ela já faz tudo isso em casa: dança, canta, interpreta. Estava bem à vontade”, comentou Pasquim.

Fonte:Estadao


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários