Cauã Reymond e Grazi Massafera aliança na mão esquerda

caua-grazi-alianca-casados

Causando um frisson digno de Gisele Bündchen, Cauã Reymond fez questão de mostrar, no backstage da TNG – grife pela qual desfilou nesta segunda-feira, 12 – uma novidade daquelas: uma aliança na mão esquerda, como usam os casados. Ao ser perguntado sobre a data da cerimônia, falou: “Eu me considero extremamente responsável. Para mim, está formalizado. Eu considero a Grazi com toda a seriedade que um marido respeita a mulher.” Com o fim de “A Favorita”, o ator espera poder curtir férias com a amada na Nova Zelândia.

Cauã chegou ao Fashion Rio acompanhado de três seguranças e o estilista da TNG, Tito Bessa por volta de 21h20, poucos minutos antes do início do desfile da grife. Ele andou a pé do estacionamento até o salão Corcovado porque seu carro não pôde entrar no local devido ao trânsito. Simpático, Cauã distribuiu sorrisos e acenou para as fãs, que gritavam, entre outras coisas ‘Como ele é lindo pessoalmente!’.

No backstage da TNG, antes da chegada do ator, clima era tenso. Os fotógrafos foram expulsos e passaram para trás de um cercadinho que dividia os profissionais dos cinegrafistas. Depois, muitos pularam a grade que dividia as equipes.

Depois que ele entrou no camarim, então, foi um clima de tietagem. Até os filhos de Tito Bessa, estilista da TNG, fizeram questão de ir lá e tirar um casquinha do Halley, de “A Favorita”. Sinal de que o ator agrada a ‘altinhos e baixinhos’.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • wendel luan disse:

    amei tudo o que foi dito aqui, eu adoro esse casal, mas adoro ainda mais a Grazi né, que se não fosse o Cauã eu pegaria



Últimos Comentários