Google Maps adicionou linhas do metrô de Brasília, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro

O Google Maps integrou indicações para as linhas do metrô nas cidades brasileiras de Brasília, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro em atualização do que o buscador chama de Transit Layer para mais de 50 cidades ao redor do mundo.

Google maps adiciona metro do brasil

As indicações não significam que usuários de cada uma das capitais poderão traçar rotas usando transporte público, como já ocorre em Belo Horizonte e São Paulo após o lançamento do Google Transporte Público em dezembro.

Em anúncio feito no Google Lat Long Blog, o buscador esclarece que o Transit Layer é parte integrante do Google Transit, o que indica que o novo filtro indica que rotas de transporte público ou informações sobre trânsito em tempo real podem chegar às cidades envolvidas no lançamento.

Além das quatro brasileiras, entraram no pacote cidades como Berlim, Cairo, Lisboa, Cidade do México, Oslo, Monique, Santiago, Madrid e Londres.

Segundo o Google Brasil, não existe previsão de lançamento do Transporte Público em outras cidades além de São Paulo e Belo Horizonte.

Fonte:idgnow


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários