Fórmula 1: Timo Glock rebate críticas.

Para evitar problemas, japoneses deixaram Interlagos de verde-amarelo

A corrida já terminou há dois dias, mas Timo Glock segue sendo o assunto preferido dos amantes da velocidade no Brasil.

Vítima da ultrapassagem que garantiu a Lewis Hamilton o título do Mundial de Pilotos, deixando Felipe Massa em segundo, Glock já negou qualquer intenção de beneficiar o piloto da McLaren e volta a rebater as suspeitas que já vieram até da imprensa espanhola.

– Quem acha que eu deixei o Lewis passar é completamente burro – disparou ao diário inglês “Daily Mail”.

A reação da torcida brasileira com o problema na última volta do GP do Brasil deixou Felipe Massa preocupado com a segurança dos rivais da Toyota. Segundo o diário alemão “Sport Bild”, para alertar os japoneses do risco, Massa enviou seu irmão mais novo, Dudu Massa ao box da equipe.

Resultado: para se protegerem, os mecânicos e engenheiros da equipe deixaram o circuito vestidos com camisas da seleção brasileira ou “camuflados” com camisas de rivais como Renault e Ferrari.

Fonte: GloboEsporte.com


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Jose Carlos disse:

    Ele nao e um vendido e um boboca sem escrupulos, a toyota que se cuide , e melhor ela sair fora do Brasil, aqui de agora em diante e vista como a equipe que se vendeu.

  • nina disse:

    Duvido que ele tenha se vendido, e acho q a partir de agora todas as graandes equipes têm que se preocupar com as pequeeeenas equipes, pois essa nova temporada promete e eu juro q naum torço pra Ferrari….acho q vou torcer pro Glock, quem sabe ele naum se de bem esse ano…desculpa de q ele é novo demais não cola…..

    é Toyota esse ano!!!!!!!