Fãs de Alanis Morissette ficam decepcionados com show em Manaus

Os ingressos para a apresentação de Alanis Morissette no Via Funchal, em São Paulo, estão esgotados.

alanis morissette

Mas será que vai valer a pena conferir o show do dia 3 de fevereiro? Quem assistiu à apresentação da cantora canadense em Manaus, anteontem, primeira da turnê Flavours of Entanglement se decepcionou com a desenvoltura apática da moça.

Apesar do bom repertório, faltou vigor às interpretações. Ela mal interagiu com os 5 mil fãs que a prestigiaram e nem retornou ao palco, ao final do show, para agradecer ao público.

Fonte:cosmo

Alanis teve uma carreira precoce. Aos sete anos de idade aprendeu piano, balé e jazz, aos nove compôs as primeiras canções e aos onze tornou-se apresentadora de um programa infantil no canal Nickelodeon. Gravou o single “Fate Stay With Me”, e assinou um contrato com a MCA para o lançamento de um álbum completo.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Mara disse:

    Não é verdade. Estive no show em Manaus e era visível a empolgação da cantora durante todo o show. Cantou sempre sorrindo e não parava quieta um instante. O público vibrava enquanto ela enlouquecia no palco. Pode procurar vídeos do show no youtube. Quanto ao fato de não ter conversado com a platéia, quem conhece Alanis já sabe que seria assim. Alanis não costuma falar nos seus shows e diz que suas músicas já falam muito por ela. Fala sério!

  • Hudson disse:

    Interatividade? Mesmo se fosse verdade.
    Isso não é axé! Indios de merda!



Últimos Comentários