A modelo Mariana Bridi morre na madrugada de sábado, depois de muitos esforços

A modelo Mariana Bridi, de 20 anos, não suportou as últimas cirurgias e morreu na madrugada deste sábado (24) por volta das 2h30. Segundo o pai de Mariana, Agnaldo Pereira da Costa, ela não estava respondendo aos remédios. A família de Mariana Bridi, que teve os pés e as mãos amputados por causa de uma infecção urinária, informou na noite de quinta-feira (22) que o estado de saúde da jovem havia piorado.

Mariana Bridi morre na madrugada

O corpo de Mariana está sendo preparado por uma funerária, em Vila Velha, e será levado para Marechal Floriano, na região serrana do Espírito Santo, ainda neste sábado. O velório será em um asilo da cidade conhecido como Seu Feliz. “Deus está confortando nosso coração, pois ele quis que ela ficasse junto dele agora”, desabafou o pai da modelo.

A modelo estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Dório Silva, na Serra, desde o dia três de janeiro.

Segundo a cunhada da vítima, Rosana Alves Viana, a família já está providenciando a liberação do corpo e o enterro. Mariana, que foi duas vezes finalista do concurso Miss Mundo Brasil, estava internada desde o dia 3 no hospital Dório Silva, em Serra (ES).


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • rita disse:

    QUERO DEIXAR AQUI MINHA INDGNAÇÃO PELO OCORRIDO…MUITO TRSITE! QUE DEUS POSSA CONFORTAR A DOR DO CORAÇÃO DESSES PAIS…UMA PERDA IRREPARAVEL! FIQUEM CM DEUS!

  • QUELLI CAROLINE FERNANDES CLEVESTON disse:

    GOSTARIA DE DEIXA UMA MENSAGEM .
    É MUITO TRISTE PEDER MODELO MARINA BRIDI .
    MARINA BRIDI TCHAU .
    QUELLI CAROLINE FERNANDES CLEVESTON.
    RUA JOAO SOREN 1134 .
    TELEFONE CELULAR 014 44 9956 1317 .
    NO CENTRO .
    CEP 85980-000.
    QCLEVESTON@HOTMAIL.COM.
    GUAIRA PARANA

  • Sandra Maria dos Reis disse:

    Que Deus conforte os corações dos familiares desta que agora esta junto a Ele, sejam fortes e creiam em Deus, pois a dor passará e ficaram para sempre as doces lembraças e saudades eterna.

  • maria pulz bravin disse:

    para todos aqueles que gostarian de ter podido ver esta jovem linda ……ela parecia um anjo os olhos nao parecian di quem sofreu neses ultimos dias ela estava como uma linda menina dormindo …sabi deus a levol e ela ja sabia que ele ia a levar porq seu rostinho era di quem estava em plena paz profunda paz com deus …ela fara toda falata do mundo porq sua mae falava dela todo dia comigo em noço trabalho..deus obrigada por tudo em q o senhor fes pelo sangen q atraves de mari muitos agora terao amem senhor…

  • Lucas Rricardo de assis onozato disse:

    Nossos sentimentos para a familia quase perdi minha mae também à tres anos atras pela mesma bactéria que pegou no pé dela por um milagre que eu acho que foi um milagre depois de quatro meses sem andar ela recuperou e hoje esta perfeita eu sei que e dificil para todos aceitar isso que aconteceu mais ela esta com DEUS e sem nenhuma dor força e paz para a familia

  • Juliana disse:

    Poxa muita sacanagem minina bonita morrer tão cedo
    com uma carreira linda pela frente…
    Mais Deus sabe o que faz !

  • wandekarla disse:

    Muito triste!
    Sinto muito mesmo…
    Só Jesus para confortar os corações dos pais dela.

  • larisa disse:

    deus sabe o q faz se ele tirou sua vida e so queria apenas o melhor para ela a nossa vontade naum e a vontade d deus ele sabe todas as coisas

    que deus conforte os coraçãos de todos

  • priscila disse:

    gostaria muito de estar perto dos pais e parente desta linda pessoa Mariana Bride.. para que eu pudesse conforta-las um puco com um abraço caloroso,. fiquem firmes.. Mariana foi um jóia rara que Deus deixou aqui na terra para que vcs pudessem cuidá-la só que essa raridade é de Deus e Ele a quis de volta.. vcs cuidaram muito bem dela;; Deus com a sua infinita bondade e magnetude esta dizendo agora OBRIGADO MEUS FILHOS POR CUIDAREM BEM DE MARIANA.. AGORA EU (DEUS) QUEM VAI CUIDAR….

  • joão - capitulo 10 verso 10 disse:

    Evangelho em que escreveu joão, capitulo 10 verso 10: O DIABO não vem senão para ROUBARr, MATAR e DESTRUIR…
    _Vejam só. Estive assistindo videos pelo youtube, e encontrei lá vários videos relacionados sobre este mesmo assunto e acontecimento. Bem, encontrei por lá alguns videos de testemunhos relacionados tais como este da miss Mariana Bridi, que na realidade mostram a verdade de que existiu um bruxo por nome de TIO CHICO, o qual fazia trabalhos “fortes” como: Bruxarias da pesada, para que o DIABO seiface a vida das pessoas que eram famosas. Mas GRAÇAS A DEUS QUE NOS DA VITÓRIAS PELO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, o TIO CHICO é um verdadeiro servo de DEUS. ALELUIA! _Tenho total certeza que alguém sendo usado pelo diabo, fez tal trabalho “forte” para que esta miss Mariana Bridi morresse. O SANGUE DE JESUS CRISTO TEM PODER ! O SENHOR TE REPREENDA SATANÁS !

  • joão - capitulo 10 verso 10 disse:

    Gente, pessoal, examinem a palavra de Deus (A BÍBLIA SAGRADA) e verás que 90 e 9 por cento das coisas e dos fatos que acontecem no dia-a-dia relacionados a vida humana de qualquer natureza desta vida ou de outra natureza invisivel está ligada a acontecimentos
    provenientes causados diretamente pelo diabo através de obras malignas. Só existe um meio de escape, sabe qual é? Evangelho em que escreveu joão – capitulo 10 verso 10 que diz: Eu vim para que tenham Vida e a tenham em abundância. ALELUIA
    Meu amigo, minha querida, procure uma igreja pentecostal DEUS É AMOR mais próxima de você e aceite a Jesus Cristo que somente Ele poderá te livrar.!

  • marydely lyra penha disse:

    peço a deus que conforte o sofrimento dessa familia ;sei que a dor e imensa mais deus esta com vcs so ele sabe o motivo confie porque ele sabe de todas as coisas.PAI MÃE NAMORADO SIGA EM FRENTE E FAÇA DA LEMBRANÇA DE MARIANAUM MOTIVO PRA VCS VIVE DO JEITO QUE ELA GOSTARIA PORQUE VCS TEM UM AMIGO QUE PODE TODAS AS COISAS ; DEUS



Últimos Comentários