Fest Verão Paraíba 2009 tem Paralamas, Titãs e Banda EVA

O Fest Verão Paraíba 2009 traz neste domingo ,25, os Paralamas do Sucesso e Titãs juntos no show show da turnê “25 anos de Rock”.

titas e paralamas

Além dos roqueiros, a noite vai ficar mais dançante com a apresentação da Banda Eva, que traz sucessos do mais recente trabalho “Veja alto, ouça colorido”. Para completar, os paraibanos Capilé e Ala Ursa agitam o público do festival.

A farra começa a partir das 17 horas, com o cantor paraibano Capilé abrindo a festa, em cima do trio elétrico. Depois é a vez da Ala Ursa, que sobe ao palco e apresenta o show que vem realizando em comemoração aos 10 anos de carreira. Paralamas e Titãs devem subir ao palco por volta das 20 horas e na seqüência, a Banda Eva fecha a noite.

Paralamas do Sucesso e Titãs são, certamente, dois dos maiores nomes do rock nacional nas últimas duas décadas. E o que eles vão apresentar neste domingo não é um show dos Paralamas mais um show dos Titãs: os oito integrantes vão se misturar em diferentes configurações, tocando os sucessos de suas carreiras.

A turnê marca os 25 anos de estrada das bandas e foi um dos shows mais vistos nas principais capitais brasileiras no ano passado. Cerca de 40 canções fazem parte do set list apresentado nos espetáculos, que alterna momentos roqueiros, com outros mais pop e até versões acústicas de grandes sucessos. O roteiro inclui muitas surpresas como “Flores” na interpretação de Herbert, “Meu Erro” na voz de Branco Mello, “Óculos” com Paulo Miklos e “Trac Trac” cantada por Sérgio Britto.

Além da performance roqueira no palco, o show tem muita expectativa, já que Titãs e Paralamas devem lançar novos trabalhos até março. No novo CD, Herbert faz uma homenagem a sua terra natal, João Pessoa. E os Titãs, no final de semana que tocam no litoral paraibano, chegam aos cinemas locais com o documentário “Titãs, a vida até parece uma festa”.

EVA – A cada novo CD, a cada nova apresentação, a Banda Eva, de Saulo Fernandes, vem priorizando a qualidade musical, simplicidade e, sobretudo, afinidade com o público por meio das suas canções. O último trabalho de estúdio da banda, “Veja alto, ouça colorido” marca muito bem esta transição da banda.

Para o carnaval deste ano, a Eva apresenta sua nova música de trabalho: A baladinha Só eu e você foi escolhida por já ser bem aceita nos shows que a banda realiza pelo país e por falar da maior festa de rua do mundo. A sua letra traduz toda a emoção e também a alegria que o Eva proporciona aos foliões na avenida. A música Só eu e você já está na programação das principais rádios do Brasil e promete ser um hit alegre, emocionante e cheio de amor durante o carnaval 2009.

Fonte:paraiba


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • sandro moretti farias disse:

    muito bom este festival, pena que aqui em campina grande não existe esse tipo de shows. a ultima vez que a banda titãs veio aqui foi em 1990 no spazzio e so, so temos shows em campina de bandas inuteis de forro.



Últimos Comentários