Morte da modelo Mariana Bridi é surpresa pra médicos

mariana-bridi-costa

A modelo Mariana Bridi, 20 anos, sepultada na tarde deste sábado (24), em Marechal Floriano (ES), faleceu devido a uma evolução da infecção urinária. Médicos afirmam que é incomum essa doença, que acomete principalmente as mulheres, causar a morte. O caso foi considerado raro pela comunidade médica. A administração do Cemitério Luterano afirmou que mais de mil pessoas acompanharam o funeral.

“A infecção urinária é muito comum. Raramente se vê uma mulher que nunca tenha tido”, diz o infectologista Eumann Rebouças. Se tratada logo no início, não gera problemas graves. Aliás, o tratamento é feito com antibióticos simples.

A jovem ficou 20 dias internada. Foi contaminada por duas bactérias: pseudomonas e estafilococos. Primeiro, elas infectaram o aparelho urinário. Em seguida, atingiram a corrente sanguínea.

O corpo faz com que o sangue se concentre nos órgãos vitais – como cérebro e coração – para protegê-los. Assim, as extremidades do corpo sofrem com a falta de circulação. Neste caso, causando a perda das mãos e dos pés.

O detalhe é que as bactérias que a modelo apresentou são incomuns em infecções urinárias. “Foi uma grande infelicidade”, afirma o urologista José Suassuna. “A dor é muito grande, não tem tamanho”, diz Agnaldo Costa, pai da modelo.

Despedida

Após o velório realizado no Asilo Sou Feliz e antes do sepultamento, houve uma missa na Igreja Católica da cidade. Segundo Antonio Bueno, coordenador do Cemitério Luterano, até a prefeita Eliane Lorenzoni participou da homenagem. Também foram dedicadas seis coroas à jovem.

A chuva, que começou no início do funeral, não espantou as pessoas que acompanhavam o enterro. “Foi muito bonito. A comunidade toda estava presente”, diz Bueno em entrevista ao G1. No local, uma benzedeira da igreja católica esteve presente. “Todos caminharam em silêncio”, contou o administrador.

Até cerca das 19 horas os pais permaneceram no cemitério para agradecer o carinho de quem compareceu. “Para nós foi um choque. De certa maneira, ela representava a cidade”, finalizou Bueno.


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Bruna Lopes disse:

    Olha eu fiquei muito enteresada nessa reportagen pq eu fico me apertando para ir ao banheiro e por causa que eu quero ser modelo que nem ela .
    E queria dize que sinto muito pelo o que aconteseu !!!!!!!!!

  • CELINI CRISTIANE DOS SANTOS disse:

    DEUS ele faiz tudo na ora certa e eu sei que ela tinha um chamado dele
    com vc da familia dela onde ela esta Deus vai esta cuidando dela.
    eu passei duas vezes por este vale pedei duas filhas e hoje tenho a certeza
    que Deus esta cuidando delas com tenho conviquição que esta cuidando mde sua filha e duido é mais tenho certeza que Deus vai da oconforto do coração de vcs eu vouta orsndo por vcs da familia dela um grande abraço meu olhe sempre para o alvo Jesus que esta ao lado dele com de vcs.

  • angela guedes disse:

    Oque se pode dizer num momento como esse…. Tenham fé!!!!!!!!!
    DEUS na sua plenitude quiz a Mariana brilhando nas passarelas da vida eterna,e lá,
    esteja ela onde estiver, vai seguir sendo essa estrela que brilhou por pouco tempo aqui na terra
    Mas que deixou o seu melhor naquilo que se propos a fazer e principalmente foi o orgulho de todos
    nós que somos brasileiros e que hoje estamos consternados e solidários com a familia.
    Que DEUS abençõe e conforte cada um de vocês assim como ele me confortou o dia em que meu ermão de apenas 29 anos partiu.
    QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA PRESENTE EM SUAS VIDAS.
    COM CARINHO ANGELA GUEDES
    SANT’ANA DO LIVRAMENTO
    R.G. DO SUL.



Últimos Comentários