Tayane Leão vence o concurso Supermodel of the World, promovido pela agência Ford Models

Cinco milhões de adolescentes lindas, magras e altas do mundo inteiro sonharam estar no lugar hoje ocupado por Tayane Leão, adolescente de Parauapebas, no interior do Pará. Aos 14 anos, a moreninha que não sabe dizer se seus olhos são “cor de mel ou verdes”, venceu no último domingo (25) o Supermodel of the World, concurso internacional de modelos promovido pela agência Ford Models.

tayane leao

“Quando venci a etapa nacional as pessoas da minha cidade começaram a pedir autógrafos. Achei tão engraçado”, diverte-se Tayane, que enfrentou concorrentes de 44 países. “Não me considero famosa. Mas agora que cheguei aqui, adoraria desfilar para a Dior, para a Calvin Klein, essas marcas tão lindas que sempre vi em revista”.

Em Nova York, onde se prepara para uma série de entrevistas e contatos com gente importante do mundo da moda, Tayane está bem perto de trabalhar para “essas marcas tão lindas”. A neotop, que faturou um contrato internacional de US$ 250 mil, deve ser escalada para a semana de moda da cidade que acontece entre os dias 13 e 20 de fevereiro.

“Essa semana teremos reuniões com fotógrafos, editores de moda e testes para desfiles”, conta Clóvis Pessoa, o agente que acompanha a modelo em Nova York.

A garota, que mede 1,77 metros e pesa 52 quilos, disse que não teve de emagrecer para participar do concurso da Ford. “Não precisei fazer dieta. Mas também não estou me acabando no chocolate! Só preciso manter as minhas medidas”.

Tayane é a segunda brasileira a vencer o Supermodel, desde a criação do concurso há 25 anos. Em 2004, aos 13 anos, a paulista Camila Finn faturou o primeiro lugar na disputa e atualmente é um dos nomes mais promissores do mundo da moda.

Fonte:g1


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Alan disse:

    esse mina aêw, moravo perto do sebozin do peba, la na rua 14
    i agora tah morando nesse tal de EUA!!!
    ela brincava de boneca la no pesque pague do jorge
    e andava de bike la no liberdade
    ô dó
    agora ta ai com um dinheirão
    essa gata

    agora vôh capá o gato

  • tayane disse:

    ai como tenhu orgulho das TAYANE ! valeo charáá :*

  • Isaac disse:

    Parabéns Tayane seja sabia para administrar esse momento mágico em tua vida e mostra a beleza do Pará no mundo inteiro.