Show de Zeca Pagodinho na Sapucaí

zeca-pagodinho

O domingo de Carnaval no camarote da Brahma vai contar com a presença do mais ilustre brahmeiro: Zeca Pagodinho. O sambista, internado nesta terça na Clínica São José, em Botafogo, por conta de uma pneumonia, fará show exclusivo para os convidados da cervejaria, que também vão assistir a Carlinhos Brown + Grupo Moinho durante os dois dias de desfiles. Em tempo: Zeca devrá ter alta do hospital no sábado.

Mas, apesar das tradicionais apresentações no intervalo dos desfiles, a cerveja que refresca até pensamento vai acender o forno da folia em fogo brando em 2009. Menos gente, mais espaço. “Diminuí em 30% o número de convidados, chegando a 800. Preferi valorizar a estrutura fixa em sintonia com a cenografia. Nada de temas ou homenagens. Nosso foco este ano é o próprio camarote”.

Para comandar a repaginada, o arquiteto André Piva. “Quis dar um clima glamuroso, mas descontraído ao camarote. Na linha do Claro Rio Summer”. André fez questão de ressaltar que caprichou no quesito banheiro. “Transformei os toaletes em verdadeiros lounges, com ar-condicionado, tela de plasma e com apenas um boxe dividindo o banheiro masculino do feminino, para haver bastante azaração”.

No comando das comidinhas que vão abastecer as alas vips, Viko Tangoda e Flávia Quaresma. “Vamos espalhar carrinhos alegóricos de comida pelo camarote, servindo pratos customizados, com os ingredientes em forma de confete e serpentina”. Mas tanto minimalismo parece não ter atravessado o samba da agremiação etílica.

Alguns componentes já disseram “presente” à lista de chamada da festa brahmeira, como Susana Vieira, Selton Mello, Henri Castelli, Diogo Vilela, Regina Casé, Patrícia Poeta e o cineasta José Padilha. E na falta de uma bateria para dar cetro a uma rainha, que venha a musa. Grazi Massafera será a anfitriã do camarote. Mas e o muso da loura, Cauã Reymond? “Ele vai ter de esperar um pouco para podermos viajar. Ir ao camarote, ou não, fica a critério de Cauã”.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários